(no dia seguinte)
Acordo com iluminação fraca da janela, eu estava coberta por um edredom já que estava completamente nua, sentia alguém me abraçando era o Yoongi, o mesmo dormia de conchinha comigo ele respira fundo atrás de mim, senti o toque de sua pele na minha ele também estava nu, ele se meche um pouco e me apertava mais ainda contra seu corpo. Decido levantar, e com muito custo eu consegui sair dos braços do Yoongi, o mesmo dormia pesado, pego um roupão ali perto e me visto para não andar nua pela casa, saio lentamente do quarto, vou até o banheiro e faço minhas necessidades , sentia um pouco de dor na minha região íntima, por causa da noite passada.
Lari: é o Yoongi pegou pesado para nossa primeira vez.
Saio dali e vou para cozinha tomar um café, faço um café e vou para enorme janela da sala, fico ali observando a cidade de Seul. Sinto duas mãos abraçarem a minha cintura, dou um leve sorriso e sinto alguns beijinhos no meu pescoço.
Yoon: bom dia gatinha.
Lari: bom dia Agust D.
Yoon: sabe que sou sensível quando você me chama assim.
Lari: eu sei
Ficamos abraçados por um tempo, eu pensava como era sortuda por ter um homem incrível ao meu lado.
Yoon: que tal irmos tomar um banho e ir para o trabalho?
Lari: pode ser.
Nós dois tomamos banho juntos e fomos para o trabalho, vesti uma roupa que tinha na minha bolsa, era uma calça cargo preta, um cropped preto e um moletom, coloquei uma bota e prendi o cabelo. Eu e o Yoongi fomos no carro do mesmo, chegando na Big Hit todos me olhavam por está ao lado do Yoongi, mas sério isso podia ser só uma coincidência do chefe e a funcionária estar andando juntos, entramos no elevador e encontramos o JK e o Jimin.
JK: Oi hyung , oi Lari.
JM: oi Yoongi, oi Lari.
Yoon: oi meninos
Lari: oi gente.
JK: ficaram sabendo?
Lari : do que?
JK: a Nin-ha, tá espalhando que vocês estão ficando e que depois do show vocês foram embora juntos.
Yoon: então.
JM: é verdade?
JK: nossa cara nem pra disfarçar um pouquinho.
Lari: essa menina tá cutucando onde não devia.
Yoon: calma princesa, nós vamos dá um jeito.
Lari: eu vou acabar com ela.
O elevador para num andar aleatório e entra a própria Nin-ha .
Nin-ha: olha se não é o casal do século. Oi Yoongi, achei que tinha um gosto melhor por mulheres arrumou um dragão .
Lari: olha aqui sua vaca, você mexeu com uma pessoa extremamente doida, então se arrependa antes que eu te bato aqui mesmo .
Nin-ha: eu nunca vou me arrepender.
Lari: você que pediu, branquela.
Dou um tapa na cara dela e ela sai do elevador correndo, o elevador se fecha e começa a subir novamente.
Yoon: e agora, o você vai fazer?
Lari: entrei numa guerra de famoso.
Yoon: que seja, o que importa que vou ficar com você até o final.
Ele me abraça por trás e da um beijo na minha bochecha.
JM: que lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny (Yoongi)
FanfictionLarissa Dias é uma jovem brasileira de 25 anos e uma compositora e produtora famosa por ter participado de músicas famosas ,vai para a Coreia do Sul para ser a nova compositora e produtora da Big Hit, nesse tempo ela conhece grandes amigos e seu amo...