Despedida

98 10 1
                                    

Um mês depois, já fazia um tempo que eu e o Yoongi estávamos juntos, ele estava se preparando para o exército eu chorei quendo descobri. No momento estava no carro indo para frente do exército, Yoongi estava comigo no carro ele dirigia , eu o olhava vi seu cabelo raspado,uma lágrima desceu de meu rosto lembrando que iria ficar sem ele por um tempo.

Yoon: não chore princesa, irei voltar para você.

Lari: mesmo assim Yoon.

Yoon: olha eu vou te ligar sempre que puder meu amor.

Chegando em frente o exército os meninos estavam lá e o j hope e Jin também estavam só que fardados. Eu saio já chorando e Yoongi vem até  mim, e o mesmo me abraça bem forte, me fazendo rir. Nós conversamos com os meninos e depois os staffs gravaram o video do yoon indo para o exército e se despedindo, quando terminou fui até o Yoongi e me despedi dele.

Yoon: adeus Larissa, eu vou volta para você, eu te amo.

Lari: adeus yoon, volta para mim, eu te amo.

Ele me beija apaixonado e depois faz reverência para mim e vai para dentro de uma casinha, e sai de lá fardado e vai se apresentar para os soldados. Aquilo me lembrava quando entrei na marinha do Brasil, e quando virei sargento do exército, aparece um soldado e era um grande amigo da minha família, ele olha para Yoongi e o cumprimenta e depois leva o mesmo para dentro do exército.

My Destiny (Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora