O reencontro

111 8 1
                                    

(18 meses depois)hora: 17:00

Hoje era o grande dia que o meu namorado Yoongi ia sair do exército, estava em casa colocando uma roupa um pouco xique uma meia calça de pelo por dentro da meia calça,uma mimi saia preta, uma camisa social branca, um casaco enorme preto e um salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o grande dia que o meu namorado Yoongi ia sair do exército, estava em casa colocando uma roupa um pouco xique uma meia calça de pelo por dentro da meia calça,uma mimi saia preta, uma camisa social branca, um casaco enorme preto e um salto. Soltei meu cabelo e joguei para o lado ,fiz uma make simples, e coloquei um óculos escuro e fui em busca do meu carro.No carro, dei a partida e fui para o centro de treinamento do exército, Yoongi não tinha falado para ninguém que ia sair hoje só para mim, chegando lá vi um homem alto e forte fardado com uma mochila de acampamento nas costas, eu não tinha reparado mas quando eu olhei direito era o Yoongi ele tinha mudado muito tava mais forte e robusto. Sai do carro correndo e pulei em seu colo o abraçando e o mesmo retribui apertando forte.

Lari: Yoongi! Que saudades.

Yoon: eu também princesa.

Lari: você tá mais forte.

Yoon; e você mais gostosa.

Lari: Yoongi.

Yoon: que foi não tenho culpa .

Eu desço de seu colo e fomos para o carro, na estrada de volta para casa eu e o Yoongi conversamos sobre tudo que aconteceu nesse tempo.

Yoon: então o Ga-rum teve um filho?

Lari: sim ,por isso que ele não veio te visitar mês passado.

Yoon: e você como está?

Lari: estou bem, ajudei o stray kids para produção do novo álbum e trabalhei bastante na loja de moda que vou abrir

Yoon: é mesmo, qual era o nome ?

Lari: BlackBeauty.

Yoon: legal.

Voltamos para casa e ja era de noite então Yoongi dormiu na minha casa, eu me encontrava deitada na cama depois de ter tomado um banho delicioso, assitia um programa qualquer coreano, quando Yoongi sai do banheiro só de calça, acabei ficando um pouco corada, ele vem até mim com um sorriso malicioso.

Yoon: parece que meu novo corpo te deixou vermelha .

Lari: ha ha , conta outra.

Ele sobe em cima de mim e começa beijar meu pescoço.

Yoon: vamos matar a saudade agora.

Ele desliga a TV e as luzes, e faz eu ser sua .

My Destiny (Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora