Dia do casamento
Hoje era meu grande dia, o dia do meu casamento, eu estava emocionada que ia casar com o homem que eu me apaixonei. Estava na sala da noiva me arrumando, minha mãe e minha amiga Mili estavam la, eu me olhava no espelho enorme vestida já de noiva estava linda o vestido preto e branco do jeito do nosso estilo.
Estava tudo perfeito, meu pai adentra na sala e eu me viro para ele, e o mesmo se emociona.Pai: oh, minha princesa tá crescendo, está linda meu bem.
Lari: obrigada pai, estou nervosa.
Pai: calma, é seu dia meu bem.
Uma da funcionaria entra e dá um recado.
Funcionaria: já vai começa.
Lari: é agora.
Uma das damas me da um buquê lindo.
Dou a mão ao meu pai que me acompanha até a enorme porta que dava para a cerimônia, estava muito ansiosa, mas também realizada por estar me casando com o Yoongi. A minha música de entrada começa a tocar e alguém anuncia minha entrada, as portas se abrem e todos ficam de pé, mei pão e eu fomos andando até o altar, vi os pais de Yoon me olhando e sorrindo, vi minha mãe chorarando orgulhosa de mim, e olho para o Yoongi o homem mais bonito do mundo, ele deixou algumas lágrimas cair, meu pai me deixa no altar .
Pai: cuide dela rapaz.
A cerimônia começa e o pastor falou sobre o matrimônio do casamento e a união de duas nacionalidades diferentes, fizemos os votos e eu não aguentei e comecei a chorar.
Yoon: Larissa, eu não sabia o que era amar direito, vivia minha vida no automático naquela sala, até que você apareceu com aquele sorriso de pura felicidade e amor, e descobrir que você ara minha fã, ei me apaixonei por você desde do dia em que você falou " eu sou a Larissa a nova compositora", eu não acho que isso foi por acaso, mas sim nosso destino e a aprovação de Deus, eu posso contar essa que esse é o My Destiny.
Lari: Yoongi, desde do que te vi na tela do computador cantando eu me apaixonei pelo rapper do BTS,ru nunca achei que ia me casar com um dos caras mais desejados do mundo, mas eu nuca vou me esquecer de quando você me falou que me amava, foi o melhor dia da minha vida, eu mudei muito depois te conheci para me tornar uma pessoa boa, eu te amo Yoon, você sempre será meu gatinho trevoso.
Yoon se emociona e dá um beijo em minha testa ,terminamos os votos e finalmente éramos casados. Festejamos a noite inteira numa festa de gala organizada pelo o próprio, eu estava tão feliz que ia começar uma nova história em minha vida ao lado do meu marido .
Meses depois/
Cá estava eu, deitada na cama com uma barriga enorme, Yoon estava me abraçando e acariciando a minha barriga.
Yoon: eu acho que é menina.
Lari: acha?
Yoon: sim.
Lari: eu te amo Yoon.
Yoon: também te amo Lari.
Ele me da um beijo caloroso e romântico ,eu praticamente vivi uma fanfic e agora vou amar meu marido e minha filha ou meu filho.
__________________________________________
A fanfic infelizmente acabou.
Muito obrigado por ler a fic eu fiquei muito feliz que vcs gostaram 💜💜💜💜💜🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny (Yoongi)
FanfictionLarissa Dias é uma jovem brasileira de 25 anos e uma compositora e produtora famosa por ter participado de músicas famosas ,vai para a Coreia do Sul para ser a nova compositora e produtora da Big Hit, nesse tempo ela conhece grandes amigos e seu amo...