Era uma noite estrelada em Seul, a cidade que nunca dormia. Nas ruas movimentadas, uma multidão se aglomerava em frente a um famoso teatro, ansiosos para presenciar mais um espetáculo hipnotizante. No corredor dos camarins, dois jovens artistas se preparavam para subir ao palco: J-Hope, um dançarino nato cheio de energia contagiante, e Yoongi, o produtor misterioso e talentoso.
Enquanto J-Hope ajustava seu figurino, Yoongi observava a si mesmo no espelho com um olhar sério. Seus cabelos loiros caíam sobre seus olhos, refletindo a dúvida que lhe assombrava. Havia algo não resolvido em sua mente, algo que o incomodava profundamente.
Envolto em pensamentos, Yoongi se aproximou de J-Hope e tocou suavemente seu ombro. O toque foi suficiente para tirar J-Hope de seu estado de concentração.
- Você está bem, Yoongi hyung? Parece preocupado - J-Hope perguntou, com um sorriso amoroso nos lábios.
Yoongi hesitou por um momento, mas depois soltou um suspiro e encarou J-Hope com sinceridade.
- Hobi, eu tenho percebido que meus sentimentos por você têm mudado... e não sei como lidar com isso - confessou, nervoso.
J-Hope ficou surpreso, mas um brilho de curiosidade surgiu em seu olhar.
- O que você quer dizer, Yoongi hyung?
Yoongi respirou fundo, reunindo coragem enquanto encarava os olhos de J-Hope firmemente.
- Eu acredito que estou apaixonado por você, J-Hope. A cada dia, minha admiração por você cresce mais e mais, e sinto que essa conexão entre nós é algo além da amizade. Eu só não sei o que fazer com esses sentimentos.
J-Hope sorriu, o reflexo de sua alma pura e sem complicações.
- Seus sentimentos não me assustam, Yoongi hyung. Na verdade, eu acho isso muito bonito. Você conhece meu coração melhor do que qualquer pessoa, e é por isso que eu confio em você. Eu também sinto algo delicado e especial entre nós, algo que não posso explicar totalmente, mas sei que é único.
Yoongi começou a se sentir aliviado. Aquela conversa, que era um peso em sua mente, de repente se transformou em algo mais leve e cheio de esperança.
- VOCÊS DOIS NÃO SABEM COMO ESPEREI POR ESSE MOMENTO! - uma voz conhecida ecoou pelo camarim e, quando Yoongi e J-Hope se viraram, encontraram os outros membros do BTS, todos com sorrisos furtivos nos rostos.
- Nós sabíamos que vocês se gostavam, mas estavam sendo tão lentos! - Jimin disse, rindo.
V com um enorme sorriso brincalhão concordou.
- Concordo. Yoongi hyung, você sempre foi tão sério, precisava de um empurrãozinho, não é?
Os outros membros riram, enquanto Yoongi abaixou a cabeça, envergonhado. J-Hope, no entanto, enlaçou seus dedos com os de Yoongi, um gesto tímido, porém cheio de promessas.
- Bem, agora que todos sabem... - J-Hope começou, olhando para Yoongi com um brilho travesso. - Acho que deveríamos nos concentrar no show. Mais tarde, teremos muito o que conversar.
Os membros do BTS assentiram, deixando o casal sozinho. J-Hope, com um sorriso iluminador, deu um beijo carinhoso nos lábios de Yoongi.
E naquele palco, aquele show se tornaria uma das performances mais épicas e emocionantes de toda a carreira do BTS. Mas além das luzes brilhantes e dos aplausos ensurdecedores, J-Hope e Yoongi encontrariam a verdadeira felicidade na jornada que estava apenas começando. Um amor que transcenderia o mundo do entretenimento e brilharia para sempre em suas almas.
Afinal, quando os sentimentos são genuínos, não há limite para o amor que pode florescer. E J-Hope e Yoongi, iluminados pelas estrelas que os uniram, encontraram um caminho além dos holofotes, onde seus corações verdadeiramente pertenciam.