2

162 10 1
                                    

No dia do sepultamento da moça todos os chapéu de palha e os piratas do ruivo estavam reunidos, também estavam os piratas do Coração. Foi feita uma cerimonia linda e simples, havia muito choro. Quando eles resolveram comer alguma coisa, Shanks finalmente se aproximou do jovem papai e do bebê.

-Posso ver? - o ruivo perguntou ao loiro

O cozinheiro entregou a menina para o Younkou, que sorriu ao segura-la com a sua mão direita, ela dormia tranquilamente no colo do avô.

-Por que não deixa ela comigo? - perguntou Shanks

Sanji sentiu seu coração parar por um segundo ao ouvir aquilo.

-Eu sou o pai dela... - foi o que o loiro conseguiu responder

-A minha vida é muito mais tranquila que a de vocês que estão em busca de aventuras - respondeu Shanks - Ela ficará bem comigo, quando ela tiver maior pode buscá-la, mas enquanto ela for indefesa a deixe aqui segura comigo!

Sanji não queria, mas ele não havia se preparado para ser pai sozinho de um bebê e tinha Luffy que recém virou o Rei dos Piratas, Nami que queria fazer seu mapa mundi, Zoro que queria ser o maior espadachim do mundo e mais o sonho dos outros, ele não poderia exigir que todos parassem o que estavam fazendo para dar estabilidade para a menina, não é?

-Até ela ser grandinha para nos acompanhar - Sanji disse para o ruivo que sorriu em aprovação.

-Sim! - ele respondeu - Vocês podem visita-la quando quiserem.

-Eu irei! - Sanji disse

E foi ali que eles se separaram, Escarlet ficou enterrada ao lado de Ace e Barba Branca, Cristal ficou com Shanks e Sanji voltou para o Sunny.

Enquanto se afastava da ilha, Sanji falou.

-No final, você conseguiu ela para você, Ace!

Luffy estava inconformado com tudo, com a morte da irmã, com o "abandono" de Cristal, enfim com tudo! Ele não sabia ainda o que fazer com a Mera Mera no Mi que estava em seu navio, mas ficaria guardada em segurança até que resolvesse isso.

Imagine Sanji Vinsmoke - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora