Após todos terem jantado o Sunny estava silencioso, Verrine estava no convés olhando o céu estrelado, isso sempre a acalmava. Sanji a observava de longe, ela nem imaginava isso. Até então, ela nunca ouviu um pedido de desculpas do loiro por ele ter quebrado seu coração, ela se culpava um pouco, ela que era intensa demais.
Verrine não sabia mais em que estava se agarrando ao ficar ali, não sabia mesmo. Já que nem lembrar mais do sabor do beijo de Sanji ela conseguia ou da sensação de te-lo dentro de si e aparentemente ele não tinha a mínima intenção de refrescar a sua memória, é, ela realmente precisava seguir a sua vida e encontrar outra pessoa para se casar e realizar o sonho de ser mãe, ela tinha certeza de que seus irmãos mais velhos conseguiriam arrumar esse casamento. Afinal, dentro do Sunny quem ela poderia conhecer?
Sanji observava a morena pensativa e resolveu ir até ela.-Oi! - ele disse assustando a moça.
-Oi - ela sorriu
-A Cris me contou que você está ensinando ela a cozinhar, costurar e mais outras coisas.
-Sim, acho que já está na hora de ela aprender tudo isso.
-No fim das contas você vai embora - ele disse e ela se surpreendeu
-O Luffy contou?
-Não - o cozinheiro disse acendendo um cigarro - Sou um bom observador.
Ela riu, não sabia se por frustração, cansaço, vergonha ou sei lá o que.
-Acertei? - ele perguntou
-Acertou.
-Se cansou de nós?
-O que quer dizer com "nós"? - a moça perguntou confusa.
-Me refiro ao bando.
-Ah. - ela estava cansada e frustrada - Não estou cansada, só acho que preciso seguir meu rumo.
-Bom... Então eu espero que ache o que procura.
Nesse momento ela gritou enlouquecida por dentro, porém, por fora ela manteve completamente a postura. Mas resolveu falar.
-E você nem faz questão de me fazer ficar
Sanji se surpreendeu, após alguns segundos respondeu.
-Você quer ficar?
-Não.
-E porque eu deveria te segurar em algo que você não quer mais estar?
Ela ficou brava, ele não entendia nada! Ao menos não quando se tratava dela.
-É... Tem razão!
Os dois ficaram se olhando um tempo e então a moça suspirou frustrada.
-Que foi? - o cozinheiro perguntou a olhando
-Como você pode ser tão idiota? - ela disse tentando manter as lágrimas que estavam dentro dos olhos no mesmo lugar.
-Tá falando do que?
-Quer saber, Sanji? - ela disse o olhando - Eu não perdi nada! Afinal, nunca tive você. Mas você... Você perdeu muito, porque você me teve por inteira e trabalhou muito para que eu desistisse e fosse embora.
-Tá me falando que você tá indo embora por causa de mim?
-Não - ela derramou uma lágrima traiçoeira - Eu to indo embora por causa de mim! Eu quero ser amada, me casar e ter filhos. E eu queria que tudo isso fosse com você, mas você simplesmente fez pouco caso de mim.
-Não é verdade - ele disse alarmado - Não fiz pouco caso de você.
-Fez sim! Você sempre quer sair com bonzinho, mas não percebe que me destruiu.
-Eu fiz isso por causa que tinha que criar a minha filha.
-Ela cresceu!
-E eu... eu também fiz por causa... - ele foi interrompido
-Por causa de uma mulher que está morta!
Ouvir aquelas palavras vindo dela fizeram mais uma vez Sanji dar de cara com sua realidade, Escarlet estava morta e ele não podia fazer nada. Ele não disse nada.
-Você nem sequer desmente - ela disse secando as lágrimas e levantando - Vou dormir, boa noite!
-Verrine, espera!
-Não!
Naquele momento, Verrine chegou a um entendimento enquanto ia para o quarto. Ela prometeu a si mesma que ninguém mais no mundo a tocaria sem qualquer tipo de sentimento, sem ter amor. Ela estava exausta, percebeu que havia algo errado, amor nenhum deveria ser tão exaustivo, esses anos foram uma tortura. Ela tinha uma leve raiva de si mesma, pois seu primeiro amor foi a primeira e única pessoa que até então brincou com seu coração e se odiava por chorar por coisas que nem sequer aconteceram direito. Ela olhou para o teto do seu quarto (quarto esse que havia pertencido a Escarlet quando era solteira ) e pensou que era melhor assim, afinal, não ve-lo nunca era muito mais aceitável que ve-lo todos os dias e ele sequer notar sua presença ali, ela merecia alguém que a visse e no dia seguinte quando chegasse em Whole Cake mudaria completamente a sua vida e ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sanji Vinsmoke - Livro 2
FanfictionSanji é o homem que ficou após a partida de Escarlet, ele havia acabado de perder o amor de sua vida, mas ao mesmo tempo ganhou sua filha. Agora ele precisa seguir nesse mundo sendo apenas pai, porém ele vai descobrir que a visão do Fio Vermelho de...