1

238 5 0
                                    

Lá estava Sanji olhando sua esposa recém parida morta devido a uma complicação no parto, ele podia escutar o choro da sua bebê, mas ele não conseguia se mover, o mundo tinha parado para ele naquele momento, Chopper o tirou a força do consultório, o mundo estava em câmera lenta, ele ouviu as pessoas vindo falar com ele, mas ele não assimilava absolutamente nada. Em um momento ela estava fazendo força para retirar o bebê e no outro Chopper estava tentando ressuscitá-la, Luffy estava quase morrendo junto, o desespero do capitão era tanto que ele se jogou no chão e começou a socar em lágrimas. Sanji só via, não ouvia o mundo havia silenciado.
Foi quando Law chegou no navio e correu para dentro do consultório, depois de longos minutos ele saiu com o bebê nos braços o pessoal correu até ele e pelo que Sanji percebia estavam enchendo o cirurgião de perguntas e o mesmo respondia, Luffy estava enlouquecido, Chopper correu com um sedativo e aplicou no rapaz que logo caiu inconsciente.
Isso aconteceu pela manhã, Sanji só teve seu primeiro contato com a filha às dez da noite quando a criança não parava de chorar e ninguém conseguia fazê-la se acalmar, ele se levantou, pegou a criança da mão de Robin e foi para o seu quarto. A bebê já estava vestida e devidamente embrulhada numa manta, ele se sentou na cama e começou a olhá-la. Ela tinha cabelos ruivos, não tinha herdado as sobrancelhas dos Germa, mas os olhos eram azuis como os dele.

O rapaz sabia que não era fome, afinal tinha cerca de vinte minutos desde que ele viu Nami dar uma mamadeira para a criança, ele foi até a cômoda e pegou uma chupeta e deu para a menina, que primeiro tentou recusar, mas depois aceitou, mas mesmo assim não foi muito de bom grado.

Eles estavam indo de encontro a Shanks em uma ilha específica, eles fariam o sepultamento da moça lá. Ele estava preocupado em olhar o sogro, não sabia o que diria.

-Precisamos de um nome para você - ele disse fazendo um carinho nos cabelos ruivos da menina. - O que você acha de Cristal?

A menina ficou olhando o pai e não pareceu protestar, então esse seria seu nome, ela era seu Cristal e por Deus, ele jurava que ninguém faria mal a sua garotinha, ele mataria quem se atrevesse.

-Esse será seu nome Cristal Fearland Vinsmoke!

Imagine Sanji Vinsmoke - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora