Verrine estava ansiosa para começar a aprender com o melhor chef da Grand Line, na manhã seguinte após ela ter entrado para o bando, ela foi logo em direção a cozinha, ela estava com sua roupa de confeiteira esperando Sanji aparecer, não demorou para isso acontecer. O rapaz de surpreendeu ao ve-la acordada tão cedo.
-Bom dia, senhor Sanji - a moça disse sorrindo o olhando
-Bom dia, senhorita! - ele disse sorrindo -Dormiu bem?
-Sim, eu mal podia esperar para trabalhar com o senhor, estava ansiosa.
-Eu me sinto lisonjeado! - ele sorriu de lado
-E o senhor, dormiu bem?
-Não muito - ele sorriu sem graça - Minha filha está com dificuldades de dormir a noite.
-O que ela tem?
-Saudades do avô - ele disse frustrado - Ela era muito apegada a ele.
-O senhor Shanks?
-Sim! Mas logo ela esquece dele - o cozinheiro forçou o sorriso.
Então os dois começaram os trabalhos na cozinha, ela trabalhou com muito afinco, ouvindo as correções de Sanji para melhorar.
Até que começaram a aparecer um por um para tomar café da manhã, Christal apareceu com Ace, eles haviam se encontrado no convés. As duas crianças conversavam animadamente sobre o quanto o Shanks era forte.-E foi assim que ele protegeu o papai - Ace disse animado - Né, papai?
-Foi assim mesmo, ele é muito forte - Luffy disse animado - Sabe quem mais era?
-Quem? - perguntou Christal ansiosa
-Escarlet, a sua mãe! - Luffy disse olhando para a menininha que sorriu ao ouvir o nome da mãe ser citado.
-Ela era muito forte?
-Sim! - Luffy disse sorrindo - Ela tinha haki e fruta. Ela era muito corajosa e muito forte.
Sanji paralisou ao ouvir o nome da esposa ser citado e Verrine notou, ele se pegou tentando lembrar da esposa em batalha e em como os dois eram felizes juntos, ele se esforçou, porque notou que aos poucos a mente dele foi apagando as lembranças boas, que faziam ele rir e ser feliz com aquela saudade gostosinha da esposa, foi ali que ele percebeu que havia se tornado um pouco amargo e erroneamente acreditou que a vida dele sempre foi assim. Sanji não se reconhecia mais, só sentia um grande vazio que não conseguia entender, ele havia esquecido dos momentos felizes, e porque ele tinha esquecido?
Então emocionado ele começou a ouvir o que o pessoal estava falando.-Em Marineford, que é uma ilha, o nosso irmão estava preso, eu e ela estávamos lá para salvar ele, ela ia pra cima dos marinheiros sem ter medo, ela acertava todos eles com a arma dela, ela ainda não tinha comido a Mera Mera no mi, e ela já era muito forte.
-E vocês conseguiram salvar? - Christal perguntou com os olhinhos brilhando ouvindo a história.
-Conseguimos tirar ele do cadafalso, ela bateu com tudo em um vice almirante e conseguimos salvar o Ace, ela realmente era muito forte e corajosa!
-UAU - Christal disse encantada com a história e em seus olhos tinha orgulho da mãe. - Que mais ela fez?
-Uma vez... - Nami começou a falar animada para a menina - Tinha um pessoal fingindo ser o tio Luffy, eu, o seu pai, o tio Zoro e ela viu, todos na ilha tinham medo deles, mas ela não teve medo, ela foi e enfrentou aqueles piratas malvados e eles morreram de medo dela.
-Foi em Sabaody, não foi? - Falou Ussop
-Foi sim! - Nami disse
-Eu lembro disse, ela usava o chapéu do Punho de Fogo e usava duas armas na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sanji Vinsmoke - Livro 2
FanfictionSanji é o homem que ficou após a partida de Escarlet, ele havia acabado de perder o amor de sua vida, mas ao mesmo tempo ganhou sua filha. Agora ele precisa seguir nesse mundo sendo apenas pai, porém ele vai descobrir que a visão do Fio Vermelho de...