Foi só quando Cristal fez seis anos que ela foi para o Sunny com Sanji, pois eles tinham marcado de se encontrarem com Shanks em uma ilha e quando ele chegou, falou com o sogro e foi procurar pela filha e ele ouviu um diálogo entre ela e uma amiguinha que ela tinha recém feito.
-O capitão Shanks é o seu pai?
-Não, ele é o meu vovô - respondeu Cristal - Ele é o papai da minha mãe.
-E quem é seu pai? - perguntou a menina de cabelos louros
-É o Vinsmoke Sanji, do bando do Chapéu de Palha - a ruiva falou enquanto penteada o cabelo da boneca que segurava
A loira começou a imitá-la com sua própria boneca e soltou uma pergunta curiosa.
-E você não mora com o seu pai?
-Não! - Cristal responde dando de ombros
-Ele não gosta de você? - perguntou a loirinha e essa pergunta fez Cristal pensar e o coração de Sanji que ouvia doer.
-Ele gosta de mim, ele sempre diz isso quando vem me ver, mas não gosta do tamanho pra morar comigo. Ele adora brincar comigo, mas não do tamanho pra ficar todos os dias, mas ele sempre diz que gosta de mim. Você mora com seu pai, Selene?
-Sim - a menina respondeu- Com meu pai e minha mãe.
-Como é ter mãe?
-É bom... Ela cuida de mim, ela canta pra eu dormir, ela faz comidas gostosas pra eu comer, ela me dá presente, ela cuida dos meus dodóis. Você não tem mãe?
-Minha mãe morreu - a ruiva respondeu como se não fosse nada e isso surpreendeu Sanji que observava - Morreu quando nasci.
E foi nesse momento que Sanji resolveu interferir.
-Cristal? - ele chamou
A menina olhou para a direção da voz e sorriu ao ver o pai, Selene olhou o homem se aproximando e falou para a amiga.
-Seu pai é muito bonito!
-Ele é - Cristal disse antes de se levantar e ir dar um abraço no pai.
Após se cumprimentarem, Cristal se despediu da coleguinha e seguiu com seu pai. Naquele dia após longas horas de conversa com Shanks ficou resolvido que era a hora de cumprir o acordo, Cristal iria para o Sunny com o pai, Shanks não estava nem um pouco feliz e Cristal parecia bem preocupada. Após passarem uns dias ali na ilha, eles se despediram e seguiram caminho, Cristal dividiria o quarto com Ace, mas na primeira noite ela não conseguiu dormir, sentia a falta do avô e o lugar era diferente.
Então ela saiu do quarto e caminhou lentamente até o convés, Zoro que estava no ninho do corvo viu a criança ali sozinha e logo desceu.
-Não é a hora de estar dormindo? - perguntou o espadachim a garotinha.
-Eu não consigo dormir - a menina respondeu simples e por incrível que pareça ela conseguiu tocar o coração do rapaz, igualzinho a mãe fazia.
-Você parece com a sua mãe
-Você acha? - ela disse sorrindo
-Acho! - ele sorriu - E isso é muito bom!
-Você achava ela bonita? - perguntou a menininha
-Ela era muito bonita, tinha um sorriso bem parecido com o seu e era teimosa, mas gentil ao mesmo tempo. Eu nunca disse a ela que... - então ele percebeu o que estava prestes a falar.
-Que o que? - perguntou a menina
-Que ela era especial, igual você é - ele disse desconversando e dando leves batidinhas na cabeça da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sanji Vinsmoke - Livro 2
FanfictionSanji é o homem que ficou após a partida de Escarlet, ele havia acabado de perder o amor de sua vida, mas ao mesmo tempo ganhou sua filha. Agora ele precisa seguir nesse mundo sendo apenas pai, porém ele vai descobrir que a visão do Fio Vermelho de...