6

128 5 2
                                    


Assim que chegaram ao local o cozinheiro sabia que iria rever uma pessoa que tinha o potencial para ser especial, ele suspirou ao sair do barco segurando a mão da filha. Eles seguiram caminhando e compraram algumas coisas, após a primeira hora na ilha, alguém tocou o ombro do rapaz, ele virou e sorriu ao ver quem era. A moça de cabelos castanhos claros sorriu ao vê-lo.

-Pudim, como está? - ele disse sorrindo

-Há quanto tempo, Sanji! - ela sorriu - Estou bem e você?

-Bem também! - ele disse olhando a mulher que estava mais linda que nunca.

-Essa é a sua garotinha? - ela disse se abaixando na altura da menina - Olá, como você é linda!

A menina olhou para o pai que sorriu e disse.

-Filha, diga oi a senhorita Pudim.

-Olá senhorita! - a menininha disse dando um sorriso cordial - Sou a Cristal e é um prazer conhecê-la.

-Eu digo o mesmo - a mulher falou encantada com a menina - Você gosta de chocolate?

-Sim - a menina respondeu tímida

-Então eu vou convidá-la a ir até minha confeitaria para provar minhas sobremesas - ela disse animada - Pode ser? (essa última parte ela se referiu a Sanji.)

-É claro! Se não formos atrapalhar.

-De maneira alguma - a mulher disse ficando em pé novamente - Fica neste endereço.

Ela entregou um cartão ao loiro e antes de sair falou.

-Leve toda a tripulação junto, quero muito vê-los!

-Levarei! - Sanji disse encantado, pois a moça estava mais linda que nunca;

O cozinheiro foi procurar pelos amigos e após encontrar todos eles foram direto para o endereço indicado no cartão, lá estava a confeitaria, eles entraram e Pudim foi recebe-los, a moça estava muito contente em ver todos, serviu a todos, mas com ênfase na ruivinha que parecia encantada com tudo ali.

-Experimente este muffin - falou Pudim para a menininha - É uma delícia!

A ruivinha comeu e fez uma cara maravilhada e voltou a comer com muito gosto, Pudim sorriu e a deixou comer.

-Vocês acharam que viriam aqui e eu não saberia?

-Era para ser só uma paradinha - Disse Nami enquanto servia o pequeno Ace que teimou queria sentar ao lado da Cristal.

-Eu queria cumprimenta-los - Pudim disse sorrindo -Apesar de as coisas terem começado turbulentas entre nós, vocês facilitaram muito a minha vida, serei sempre grata.

-Não precisa agradecer - Luffy disse contente

-Eu também queria pedir um favor - a moça disse ficando corada.

-Aconteceu alguma coisa? - Sanji perguntou preocupado.

-Não aconteceu nada, é só que tenho uma ajudante aqui que quer ir aprender mais sobre confeitaria nas ilhas a fora, imaginei que talvez ela pudesse ir com vocês e aí ela também já aprenderia com o melhor cozinheiro que tive o prazer de conhecer, o senhor Sanji

Todos ficaram surpresos.

-Eu me responsabilizo por qualquer coisa e estarei sempre a disposição para o que precisarem.

Luffy deu uma pensada e então falou.

-É claro! - ele sorriu - Ela pode passar conosco o tempo que precisar.

Imagine Sanji Vinsmoke - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora