8

95 5 1
                                    

Aos doze anos da Christal, os chapéu de palha estavam indo para a ilha de sempre, onde ocorreria festa de aniversário da menina.
Ela estava ansiosa para rever seu avô que já tinha dois anos que não via.
Verrine e Sanji nunca mais haviam feito nada e nem dito nada após aquele momento de seis anos atrás, mas o sentimento existia nos dois, porém ambos não sabiam dos sentimentos do outro.

-Bom dia! - Christal disse entrando na cozinha onde os dois estavam

-Bom dia, filha! - Sanji disse sorrindo para a menina

-Bom dia, senhorita Christal- Verrine disse sorrindo

-O que vocês tão fazendo? - a menina perguntou

-Eu estou preparando seu bolo de aniversário- Verrine disse animada

-E eu estou preparando os pratos que vou fazer assim que chegarmos na ilha.

-Estou ansiosa - a ruiva falou

-Eu posso perguntar o motivo? - Sanji disse olhando a menina.

-É a primeira vez em anos que tenho coragem de visitar o túmulo da minha mãe.

-Tenho certeza de que ela ficaria muito feliz de quem você é- Sanji disse olhando a filha.

-Você é uma menina maravilhosa - Verrine disse sorrindo - Se você fosse minha filha, eu seria a mais feliz das mães.

-Sério? - a menina disse com os olhos brilhando

-Muito sério! - Verrine disse para a mocinha

-Se eu fosse você eu iria me arrumar, pois logo iremos chegar.

A menina afirmou com a cabeça e saiu quase correndo para se arrumar, deixando novamente Sanji e Verrine na cozinha sozinhos.

-Senhorita Verrine, obrigado!

-Pelo que? - A morena disse olhando o cozinheiro

-Por sempre ser boa com a minha filha

-E por acaso alguém não consegue ser bom com esse tesouro de menina? Ela e o Ace são fofos e acho que ficariam perfeitos juntos daqui a alguns anos.

Sanji imaginou e tentou afastar aquela cena da sua cabeça a todo o custo.

-Não quero nem pensar nisso

A moça apenas sorriu.

Poucas horas depois eles atracaram na ilha, a pedido da aniversariante param no acesso ao túmulo de sua mãe. A menina havia colocado um vestido de seda rosê, de alcinha e cinco dedos acima do joelho, o laço de fita que prendia seus cabelos em um penteado semi preso era da mesma cor.

Penteado dela

-Você está muito bonita - Ace disse para a amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você está muito bonita - Ace disse para a amiga

-Obrigada - ela sorriu para o moreno - Você também está!

Imagine Sanji Vinsmoke - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora