Maggie estava sentada na varanda quando viu ao longe um carregando uma criança nos braços.
-Pai-Maggie, chamou pelo pai vendo o homem se aproximar cada vez mais da fazenda logo sendo recebido pelo pai.
- Ele foi mordido?- meu pai perguntou
-Não, ele foi baleado pelo seu amigo.- o xerife explicou-A garota, Bella, ela disse ache o Hershel. É você?- ele perguntou.- Me ajuda. Ajuda meu filho.
- Vem traga ele para dentro. Patrícia, preciso do meu kit. Meggie, pegue analgésicos, coagulantes. Beth vá atrás da sua irmã e veja se ela está bem, eu vou precisar dela também.
- Tá bom pai.- ela disse saindo
Cheguei na fazenda logo depois encontrando a Beth.
- Vem o papai precisa de você.- fui atrás dela entrando em casa e encontrando todos em volta do menino.
-Papai estou aqui, o que o senhor precisa que eu face.
-Preciso do soro.- peguei o soro e a agulha preparando para colocar no garoto.
-Sabe o tipo de sangue dele?- papai perguntou para o homem.
-A+. O mesmo que o meu.
-Que sorte. Não vá muito longe. Vou precisar de você aqui.
-O que aconteceu?-papai perguntou olhando para mim e para o Otis.
-Nós estávamos atrás de um cervo. A bala atravessou.-Otis respondeu
-O cervo desacelerou a bala. Com certeza, isso salvou a vida dele. Ela não entrou inteira. Mas o problema é que ela partiu em pedaços.
-A Lori ainda não sabe. Eu preciso avisar ela.- o xerife chorou- Minha mulher ainda não sabe. Minha mul... Minha mulher não sabe.- essa era a única coisa que ele repetia.
Eu e meu pai e Maggie estavamos tentando tirar os estilhaços da bala.
-Vá chamar o pai do garoto maggie.- ela concordou e foi chamar o xerife
-Ele precisa de sangue.-eu disse quanto ele se aproximou de mim.- com licença você vai sentir uma picadinha.
-Você segure o menino.- meu pai disse para o colega do xerife enquanto o menino se contorcia na cama.
- Estou quase acabando.
-Para. Você está matando o meu filho.
-Dá pra parar? Ele está tentando salvar a vida do seu filho, e eu não consigo achar sua veia se você ficar se mechendo.- briguei com ele- Se eu não tirar seu sangue aí sim ele vai morrer.- ele ficou quieto e me estendeu o braço.
-Não. Não. Não, o que aconteceu?- o amigo do xerife perguntou.
-Ele desmaio, ele está bem.- papai respondeu.
[💜]
-Como está a pressão dele?- Papai perguntou
-A pressão dele está estável.
-minha esposa precisa vir pra cá. Ela nem sabe o que está acontecendo.
-Você não pode fazer isso.
-Ela é a mãe do meu filho.
-Ele precisa de sangue. Você não pode se afastar mais do que 100 metros dele.
•💜•
-Ele está fora de perigo por enquanto.- eu avisei- Mas eu e meu pai precisamos remover os estilhaços que faltam.
-E para fazer cirurgia sem que ele sinta dor, nós vamos precisar de equipamentos e anestesia.- meu pai disse
-Do que precisa?-Rick perguntou
-Tem uma escola próxima daqui, lá tem todas as coisas que nós vamos precisar.- Otis respondeu
-O lugar foi dominado da última vez que eu vi.- eu respondi.- Não dava pra chegar nem perto sem ser visto por aquelas pessoas.
-Talvez esteja melhor agora.- Otis respondeu
-Deixa o resto comigo.-Shane disse
-Você não pode ir lá sozinho.-disse o xerife
-Doutor, pode fazer uma lista e um mapa para mim?
-Eu vou com você.- Otis respondeu- Não dá nem 8Km.
-Otis é perigoso.- eu respondi
-Eu tenho que ir, não posso ficar sentando aqui olhando o colega aqui fazendo tudo. Isso foi culpa minha, eu vou ficar bem.
-Eu te agradeço.- Rick respondeu
-Espere seu filho ficar melhor e saúdavel. Aí sim você vai poder me agradecer.
-Eu vou atrás da sua esposa.- me ofereci- aonde ela está?
-Você não vai a lugar nenhum preciso de você aqui.- papai respondeu- Maggie vá procurar a mãe do menino por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD-Uma nova história. Bella Greene (Daryl Dixon)
FanfictionArabella Greene cresceu em uma fazenda, e passou a desenvolver um grande amor por animais, assim como seus irmãos. Ela resolveu seguir os passos de seu pai, um fazendeiro, e por isso acabou entrando para a faculdade de veterinária aos 18 anos. Doi...