006

12 3 0
                                    

Maggie pov

-Eu conheço o Otis desde quando eu era criança.
Ele cuidava da fazenda desde antes da minha mãe morrer.

-Quem mais?- gleen perguntou- Quem você perdeu?- ele se virou e olhou para a geladeira cheia de fotos- você me disse pra eu lidar com isso de algum jeito.- ele se virou para olhar ela- É isso o que você está tentando fazer, não é? Quem mais você perdeu?

Maggie se levantou da cadeira e se aproximou das fotos.

-Minhas madrasta, minha irmã, minha cunhada e meus dois sobrinhos Jhon e Leonor.

-Eu sinto muito.

-E você?- ela perguntou- quem foi que você perdeu?

-Nós perdemos o Jim, Jacqui e a Amy.

- E o seus pais?

-Eles estão na Coréia, mais eu acho que eles estão mortos também.

- Sinto muito. - me apróximo do gleen mais para assim que vejo Bella caminhando até nós.

-Então como foi a cirurgia?- perguntei a ela

-Ele está bem, logo logo ele estara correndo novamente por aí.- ela diz orgulhosa de si mesma

-Eu disse que você se sairia bem.- me aproximei dela a abraçando

-Vocês sabem do Otis? O papai não me deixou ver ele quando ele chegou.

Olhei para o gleen e a olhei de volta. -nós temos que conversar, vamos lá para fora.

Nós fomos para fora e encontramos meu pai conversando com o Rick e sua esposa.

-Como vou contar a Patrícia sobre o Otis?- meu pai perguntou

-Eu converso com...- Lori o interrompeu quando subiu as escadas e a abraçou bella -Obrigada...obrigada por salvar o meu filho.- ela falou ainda abraçando Bella.

-Era o meu dever. - Bella disse fria, ela provavelmente ainda estava chateada com a mulher. -Pai onde está o Otis?- ela se afastou da mulher indo em direção ao nosso pai, Rick e Shane que estavam próximos

-Eu sinto muito.-Shane falou- Eu tentei. Eu juro.

-Pai.- olhei para ele e Maggie se aproximou de mim e me abraçou

-Me desculpe, eu tive que mentir para você, o Otis não voltou.- ele me disse enquanto me via chorar e via maggie me abraçando.

Bella pov

Sai de lá e fui para o quarto da Bia e encontrei a Beth lá também.

-O papai te contou?- Beth perguntou ao me ver com os olhos vermelhos

- Vem tia, a cama é grande.- me aproxei das duas e dei na cama. Fiquei ali alguns intentes e logo peguei no sono.

•💜•

Acordei e percebi que estava sozinha no quarto, olhei para a janela e percebi que já tinha amanhecido. Saio só quarto e faço minhas higienes saindo para fora de casa ao chegar na varanda vejo que todos estavam juntando pedra para fazer o funeral no Otis. Então em passos curtos vou me aproximando deles. Mas antes que eu falasse algo, avisto um trailer e um carro seguindo uma moto se aproximando da fazenda.

Faço o mesmo caminho de volta pra casa, para avisar que o resto do grupo do Rick haviam chegado.

-Bom dia, Rick o resto do seu pessoal acabou de chegar.- então eles levantaram e foram para fora e eu os segui.

-Como ele está?- um senhor pergunta

-Vai sobreviver- Lori respondeu- Graças ao Hershel e à família dele...

-E a Shane.-rick termina.

-Teríamos perdido Carl se não fosse por ele e pela bella.- Rick comentou olhando para mim.

-Quem é Bella?-  o senhor perguntou

-É a filha do Hershel.- Lori respondeu apontando para mim.

Meu pai se aproximou comprimentando todos do grupo.

-Prazer, eu sou o hershel.- ele disse enquanto apertava a mão do senhor- E esses são Jimmy, Patrícia, Maggie, Beth, Arabella e minha neta Beatriz.

-Prazer, eu sou Dale e esses são Andrea, Carol e o Daryl.- ele aponta para um homem que carregava uma besta no ombro.

-Como aconteceu?- Dale pergunta

-um acidente de caça.-rick disse- uma droga de acidente de caça.

TWD-Uma nova história. Bella Greene (Daryl Dixon)Onde histórias criam vida. Descubra agora