005

12 3 0
                                    

Fiz a sutura no braço do T-dog e logo fui para a o quarto onde estava o Carl, para ver e saber se o meu pai precisava de alguma coisa.

-Pai, o senhor precisa de ajuda com alguma coisa?- perguntei recebendo os olhares do xerife e de sua esposa.

-Por enquanto não. Arabella, você sabe se eles já estão chegando?- meu pai me perguntou

-Não, eu não vi nenhum carro se aproximando ainda pai.

-Se eles não voltarem logo, teremos que tomar uma decisão.- meu pai falou para o homem

-E qual é?-o homem perguntou

-De operar o seu filho sem a anestesia e o respirador.- meu pai respondeu

-Você disse que não iria funcionar.- a mulher respondeu

-Eu sei. É extremamente improvável. Mas não podemos esperar muito mais.

Lori saiu do quarto aos prantos e Rick foi logo atrás.

- Papai tem que ter outro jeito. Não podemos operar ele sem o respirador.- falei me sentando ao seu lado.

-Se eles não voltarem, não teremos nenhuma escolha, eu sei o quanto isso é arriscado. Mas olha pro garoto, se não fizermos logo ele vai morrer.

- Bella, me faça um favor, fique lá fora quando eles voltarem e avise para mim quando eles chegarem.

-Tá bom.- sai do quarto e voltei para a varanda.

Ao chegar na varanda encontro Beatriz brincando com suas bonecas e a chamo.

-Bia querida, o que está fazendo aqui fora? está frio.

-Estou brincando. Quer brincar comigo, tia?

-Não posso, agora querida, mas que sabe mais tarde eu não passo no seu quarto para que nós possamos brincar de bonecas.- falei cutucando a ponta do seu nariz.

-Quem são essas pessoas, tia?- ela largou as bonecas olhando para mim

-Eles são só alguns amigos, eles estão precisando de ajuda.

-O que aconteceu com o garoto?- ela perguntou se referindo ao Carl.

-Otis e eu saímos para caçar e ele acabou acertando sem querer o tiro nele.

-Como é que você atira em alguém sem querer?- ela pergunta para mim como se aquela resposta não fizesse sentido

-Bom, nós encontramos um cervo grande e muito bonito, então o Otis atirou dele e sem querer acabou pegando no menino.

-Coitado.- ela olhou para baixo como se estivesse pensando em algo- eu sinto falta do papai quando ele vai voltar?  E a mamãe quando é que ela, a vovó,  Leonor e o Jhon vão poder sair de lá?- ela perguntou apontando para o celeiro

-Há querida, eu também sinto falta deles, mas nós já conversamos sobre isso, eles estão doentes, eles precisam ficar lá por enquanto e o seu pai, bem ele está trabalhando.

-Eu sinto falta deles.- ela disse chorando

-Vem aqui querida.- ela vem até mim sentando sobre as minhas pernas- não chore, você sabe que a vovó não gosta de ver você triste.

-Quem sabe se eu não chorar ela não aqui cuidar de mim.- ela me abraçou colocando a cabeça no meu ombro.

Eu fiquei abraçada com a Bia por alguns minutos até ver um carro se aproximando da fazenda.

-Vamos querida, vamos entrar e avisar que o Otis e o Shane voltaram.- falo pegando a sua mão

- Pai eles voltaram.- entro no quarto e vejo que eles já estavam prontos para fazer a cirurgia do Carl.

-Ótimo, termine de arrumar as coisas e vamos fazer a cirurgia nele.

•💜•

Papai estava demorando então falei para Patrícia que iria atrás do meu pai. Ao chegar na varanda encontro todos eles lá fora menos Otis.

-Pai? O senhor já está pronto?- perguntei me aproximando deles- Cadê o Otis?- perguntei ao Shane que desviou o olhar.

-Ele esta na cozinha, ele disse que iria beber água.- meu pai respondeu

-Vou ver se ele está bem então?- estava pronta para sair quando escuto o meu pai falar

-Nós temos que fazer uma cirurgia agora, depois você conversa com ele.

-Tudo bem, vocês conseguiram pegar tudo?- perguntei ao shane

-Nós conseguimos.

- Leve isso para dentro e monte tudo, já vou entrar para fazer a cirurgia, Maggie ajuda sua irmã.- meu pai disse

- Porque não disse pra ela?- Rick perguntou

-Ela considerava o Otis como um segundo pai para ela, então por favor peço que ninguém conte nada a ela e nem a patrícia eu vou precisar das duas.- ele se virou e entrou

TWD-Uma nova história. Bella Greene (Daryl Dixon)Onde histórias criam vida. Descubra agora