002

16 4 0
                                    

Ao chegar na fazenda naquela tarde avistei minhas irmãs, meu pai, minha sobrinha e o casal Otis e Patrícia que trabalhavam na fazenda dos meus pais, perguntei sobre a minha mãe e também sobre Susie minha irmã mais velha e mãe da beatriz, então maggie disse que o papai achou que era melhor manter eles afastados de nós e disse que ele as trancou no celeiro.

DOIS meses haviam se passado desde a última conversa que eu tive com meu irmão ou com qualquer outra pessoa que não estivesse naquela fazenda. Estava um dia ensolarado e muito bom para caçar, então resolvi chamar o Otis para ir comigo na floresta.

-Otis você quer sair comigo para caçar?- pergunto entrando no galinheiro e encontrando meu pai ao seu lado também.

-Oi pai, então Otis o que você me diz?-Otis olha para meu pai como se pedisse a opinião dele.

-Vocês já sabem minha opinião probre isso, lá fora está muito perigoso aquele celeiro está lotado de pessoas, não quero ter que colocar vocês lá dentro também.

-Pai, a gente sabe se cuidar.

-Eu sei que vocês sabem se cuidar, mas essa doença está cada vez mais forte, tenho medo que você acabe pegando essa doença também.

- Papai não se preocupe, se avistarmos alguma pessoa doente, nós iremos voltar para a fazenda o mais rápido possível, ok.- falo enquanto abraçava ele de lado.

-Tudo bem.- disse ele convencido- só tomem cuidado, principalmente você Otis já está velho.- ele disse caçoando do amigo.

- Não se preocupe Hershel, vou me cuidar e cuidar dessa criança também.- ele disse caçoando de mim e passando a mão sobre minha cabeça.

-Apronto quando foi que eu voltei a ser criança?

-Querida, você e suas irmãs serão sempre as nossas crianças.- disse meu pai

Otis e eu preparamos tudo e então saímos para caçar.

- O dia está bonito não é Otis? Tenho certeza que vou levar um grande javali para casa.

-Está tão convencida assim que consegue pegar um javali?

-Eu sou boa, você me ensinou a caçar. O que você acha que vai conseguir caçar hoje?

-Não sei, mas tenho certeza que vou levar algo grande para casa.

-Ta bom, então caçador.- ri dele

Andamos mais alguns metros quando ouvi um som e me virei olhando para o cervo grande e bonito pastando na nossa frente, chamei o Otis que veio prontamente para perto de mim já se preparando para atirar. Quando ele atirou no cervo ouvimos um grito alto.

- Não.. não!- um homem gritava, então foi quando vimos dois homens um deles estava segurando uma criança nos braços.

- Aí meu deus, Otis você atirou nele.- eu disse o óbvio

-Eu não tive culpa, meu deus o que eu faço.

-Deixa, eu resolvo isso.- falei me afastando e me aproximando dos homens.- Oi venham comigo, minha fazenda é próxima daqui.

Corremos em direção a fazenda do meu pai, estava ao lado do xerife.

-Está longe? Aonde fica a fazenda?- ele perguntou para mim desesperado

-Não, nós não estamos longe, segue essa trilha e você vai chegar na fazenda procure por um senhor chamado Hershel, eu sou a filha dele, meu nome é Bella.- disse me afastando e voltando para ficar próxima do outro homem e de Otis.

O homem fez o que eu disse e continuou a trilha fazendo-me perde-lo de vista.

TWD-Uma nova história. Bella Greene (Daryl Dixon)Onde histórias criam vida. Descubra agora