Arabella Greene é a quarta filha de Hershel que foi concebida após o seu segundo casamento com Josephine.
Aos 18 anos, Bella deixa a fazenda dos pais para estudar veterinária na Florida em Petersburg. Mas depois que sua irmã mais nova Beth liga dizendo que sua mãe estava de cama, ela decide trancar a faculdade e voltar para Mert County, Georgia para ajudar a cuidar da mãe.
Bella cantava e dançava de acordo com a batida da música que tocava na rádio enquanto dirigia.
Faltavam apenas alguns minutos de distância para chegar na fazenda dos seus pais, quando ela recebe uma ligação do celular mostrando que quem ligava era Maggie ela pegou o celular e atendeu.-Oi mana, já estou quase chegando.- avisou ainda prestando a tenção na pista.
-Bella, você poderia passar no mercado e comprar algumas coisas pro pai?
-Claro, o que o pai quer?
-Ele está querendo algumas coisas vou te mandar uma lista tá bom, beijos toma cuidado.
-Tchau, cuidado também.
[•••]
B
Bella vai para o estacionamento do supermercado logo subindo as escadas e pronta para fazer as compras que sua irmã pediu. Ao chegar no lugar ela pega o celular vendo algumas chamadas perdidas do seu irmão mais velho Arnold. Ela retorna a chamada botando o celular entre o ombro, alguns segundos depois ela consegue ouvir a voz do mesmo.
-Bella aonde você está?- ele pergunta um pouco exaltado
-Estou no mercado, vim comprar algumas coisas pro pai.- explico enquanto pego o café
-Pro pai?
-Sim, vou passar um tempo na fazenda, a Beth me ligou avisando que a mamãe estava ruim, então eu resolvi ir lá para ajudar a cuidar dela. Porque aconteceu alguma coisa?
- Você viu o jornal? Parece que tem uma nova doença.
-Amorzinho, eu não tenho tempo nem para dormir quem dirá para assistir jornal.- comento achando graça
-Presta atenção Arabella, você me toma cuidado, compra as coisas que tem que comprar e vai direto para a fazenda.
-Não se preocupe, já estou indo para o caixa.
-Bella, se acontecer alguma coisa ou ver alguma pessoa estranha tentando te morder bata na cabeça dela.- ele dia simplista
-Como é? Você pirou de vez?- digo achando graça do seu comentário
-Arabella eu não estou brincando, estou falando sério, a reportagem estava dizendo que nem a polícia está conseguindo parar essas pessoas, até agora eu não vi nenhuma delas mais mesmo assim toma cuidado, te amo.
- Pode deixar Arnold, eu vou prestar atenção. Já saí do mercado estou indo para o carro, te amo também. Quando eu chegar na fazenda eu te ligo.
Estava próxima do carro quando avisto um cara caído no chão, deixei as compras no chão e me aproximei do homem.
-Oi, está tudo bem?- ao chegar perto dele percebo que ele está coberto de sangue, então resolvo ligar para um hospital para avisar sobre o acontecido.
Escutei alguns grunhidos baixos e me virei avistando uma mulher nas mesmas condições do homem que ainda estava no chão, mas a diferença é que ela tinha uma grande mordida no pescoço ao lado direito, me aproximei dela tentando entender o que estava acontecendo.
-Está tudo bem? O que é que está acontecendo? Quem foi que mordeu a senhora?- tentei encostar nela e a única resposta que eu ganhei foi quase ter sido mordida.
-sai daí.- escutei ao longe.
avisto outro homem também com uma mordida no braço. ''Mas que porra é essa que está acontecendo'' pensei comigo mesma.
-Se afasta deles.- o homem repetiu novamente- Vem pra cá, se afasta deles, cuidado olha para trás.- ao me virar vejo que a mulher estava mais próxima de mim e que o homem agora estava em pé também, os dois se aproximam de mim tentando me morder, mas o homem que estava afastado chega perto de mim e atira na cabeça do homem e na cabeça da mulher fico em choque enquanto observava aquela cena.
-Moça vá em bora, aqui na cidade não é seguro, tem um abrigo no centro da cidade vai pra lá, lá é um lugar seguro.
-Mas o senhor tem uma mordida no braço precisa ir ao médico.
-Não se preocupe comigo, faça o que eu te falei pegue as suas coisas e vá embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD-Uma nova história. Bella Greene (Daryl Dixon)
FanfictionArabella Greene cresceu em uma fazenda, e passou a desenvolver um grande amor por animais, assim como seus irmãos. Ela resolveu seguir os passos de seu pai, um fazendeiro, e por isso acabou entrando para a faculdade de veterinária aos 18 anos. Doi...