Fui até Otis e o abracei e Patrícia fez o mesmo.
-Tome cuidado, e volte logo.- o abracei novamente
-Não se preocupe, eu vou voltar e vou sair com você para caçar um grande javali.
•💜•
-Esse lugar é lindo.
- Está na minha família há 160 anos.- meu pai disse- pretendo deixar ela para meus filhos.
- Aqui é calmo e intocado, quantos filhos você tem?- Rick perguntou
-Tenho cinco filhos, cinco mulheres e um homem.
-Não são seis?- Rick perguntou confuso.
- Rachel, é filha da minha esposa, mas a criei também.
-Aqui é isolado, isso é bom. Você tem sorte.
-Nós não ficamos tão intocados. Perdemos amigos e vizinhos. A epidemia levou minha mulher, minha nora e minha filha mais velha e também meus netos. Jhon e Leonor.
-Eu sinto muito.
-Minhas outras filhas foram poupadas. Eu agradeço a Deus por isso.
-Aquela menina também é sua neta?- Rick comentou enquanto observava ao longe uma criança brincando no balanço perto da árvore.
-Sim, ela é filha do Arnold, meu único filho.
Ele deixou a esposa e a filha para ir trabalhar.-Nós esperamos sobreviver a isso em paz até que achem a cura.
-Não existe cura, estivemos no CCD. Ele já foi destruído.
-Não acredi nisso. Quando a AIDS apareceu, todos ficaram em Pânico.
-Mas isso é uma história diferente.
-É o que sempre dizemos, mas desta vez é diferente. O homem vem lutando contra pragas desde o início. Nós levamos a pior durante um tempo. E depois nós respondemos. É a natureza se corrigindo. Restaurando o equilíbrio.
-Gostaria de acreditar nisso.
•💜•
-Pelo o que eu sei, quando o Shane voltar...com esse outro homem.- Lori a esposa do xerife falou
-Otis.- eu respondi
-Otis. O idiota que atirou no meu filho.
-Não fale assim dele.- eu o defendi
-Senhora, foi um acidente.- meu pai tentou apaziguar a situação.
-Depois eu vou pensar nisso. Mas agora, ele é o idiota que atirou no meu filho.
-Já falei para não chamar ele assim. Foi um acidente.
- E quem você pensa que é para falar assim comigo?- ela perguntou exaltada
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD-Uma nova história. Bella Greene (Daryl Dixon)
FanfictionArabella Greene cresceu em uma fazenda, e passou a desenvolver um grande amor por animais, assim como seus irmãos. Ela resolveu seguir os passos de seu pai, um fazendeiro, e por isso acabou entrando para a faculdade de veterinária aos 18 anos. Doi...