NOS APROXIMAMOS E NOS PREPARAMOS PARA O FUNERAL DO OTIS paramos perto do monte de pedras, Beth se aproximou e colocou uma pedra no chão, depois foi a vez da maggie. Todos foram menos eu e o Daryl. Não queria acreditar que o Otis tinha ido com Deus. Maggie se aproximou de mim, pegando a minha mão e colocando nela uma pedra.
-Vamos deixar o Otis descansar.- ela ficou ao meu lado me incentivando a colocar a pedra acima das outras então lá fui eu. Eu coloquei minha pedra em cima das outras, e voltei ao meu lugar.
-Você não vai?- perguntei ao homem da besta, ele bufou e se aproximou colocando a pedra dele e voltando ao meu lado. - obrigada.
Então meu pai começou a oração.
Pai-O senhor seja louvado, pai nosso senhor Jesus Cristo, nós estamos reunidos aqui hoje para rezarmos por nosso querido amigo Otis, pelos seus anos vividos, pelo seu caráter em ambulância, Otis deu sua vida para salvar a de uma criança agora mais do que nunca é nosso ente mais querido, nós agradecemos senhor a paz que ele terá em seus braços.
Enquanto papai falava lágrimas caíam dos meus olhos, Otis era um homem incrível, ele me ensinou muitas coisas, ele era como um segundo pai para mim além de também ter sido meu padrinho.
-Shane, você poderia dizer algumas palavras para o Otis?- meu pai perguntou
-Não, eu não posso.- ele disse sem graça.
- Por favor. - Patrícia pediu- você estava lá nos últimos momentos de vida dele.
-Tá bem.- Shane dizia sem emoção tanto em seu rosto quanto em sua voz. - Estávamos quase acabando. Quase sem munição. Só restavam as pistolas. Eu estava mancando. Doía muito. O meu tornozelo estava inchado. "Temos que salvar o garoto". Foi o que ele disse. Ele me deu a mochila e me empurrou. "Corra" ele disse. " Corra, eu fico atrás e te dou cobertura". E quando olhei para trás...- Shane parou de falar e ficou alguns segundos perdido tentando encontrar palavras.- Se não fosse por otis.- Shane dizia se aproximando da carriola, mancando, apanhando uma pedra.- Eu nunca teria saído de lá vivo. E isso vale pro carl também. Foi Otis. Ele salvou nós dois. Se alguma morte teve significado...foi a dele.- Shane olhou para Patrícia e depois para mim e desviando o olhar e colocando a sua pedra junto das outras no memorial.
[💜]
Eu, Daryl, Shane, Andrea, Rick e meu pai estávamos reunidos em volta da caminhonete, debatendo sobre a situação da Sophia.
-Há quanto tempo essa menina está perdida?- papai perguntou
-Hoje é o terceiro dia.- Rick respondeu
Maggie se aproximou de nós trazendo um mapa, ela colocou o mapa em cima do capô e o abriu.
- mapa topográfico do condado. Mostra terrenos e elevações.- maggie disse
-isso é perfeito. Agora podemos organizar a busca. Vamos dividir a área toda e montar um grupo de busca.- Rick dizia Com seus olhos sobre o mapa.
-Você, não. Não hoje. Já doou três bolsas de sangue. Vai desmaiar em cinco minutos, com o calor que está fazendo hoje.- meu pai disse e então olhou para Shane.- E você, se forçar o tornozelo, vai passar um bom tempo de cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD-Uma nova história. Bella Greene (Daryl Dixon)
Hayran KurguArabella Greene cresceu em uma fazenda, e passou a desenvolver um grande amor por animais, assim como seus irmãos. Ela resolveu seguir os passos de seu pai, um fazendeiro, e por isso acabou entrando para a faculdade de veterinária aos 18 anos. Doi...