Brasil on:
Já é de manhã e eu tô cansada, pq tinha que acontece tudo aquilo comigo ontem, eu quase sendo estrupada e morta é tive que ser salvada por um loco que acha que eu sou dele e ainda o agradeci O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO MEU DEUS, e parando de pensar agora, o que que o Rússia tava fazendo alí perto será que ele iria na minha casa???!!!! Melhor eu não pensar muito nisso até pq se ele realmente fosse na minha casa eu ia chamar o FBI na hora e nem quero nem saber.
Eu tava quase saindo de casa para ir pra quele inferno de lugar que chamam de escola até que escuto o meu pai disser.
Portugal: Brasil não tá esquecendo de nada não?
Brasil: O que?
Portugal: Ora miúda o casaco daquele cara gentil que tem salvou ontem, qual era o nome dele mesmo ehhhh lembrei Rússia, não esqueça de entregar o casaco dele de volta ok. (Ele falava enquanto me dava o casaco).
Brasil: Tá bom pai, eu entrego o casaco pra ele de volta. (Falo pegando o mesmo).
Brasil: Tchau pai já tô indo.
Portugal: Tá bom tchau miúda, é toma cuidado.
Chego na escola e já tinha algumas pessoas lá até que eu vejo um fdp chamado México que eu tenho certeza que foi ele que deu ó meu número de telefone para o Rússia, então eu vou até ele e falo com muiiiita paciência.
Brasil: Méxicooo,seu desgraçado como ousa fazer isso comigo!!!
México: Ahhhh.
Brasil: Por que vc feiz isso comigo!
México: Isso o que menina louca?
Brasil: Deu meu número de telefone pra o Rússia!
México: A tá isso.
Brasil: Como assim só "a tá isso" vc literalmente deu meu número pra um desconhecido.
México: Cara vc sabe quem ele é, ele é ó filho do chefe de uma máfia russa ele é o herdeiro da máfia inteira e também ele é muito assustador, eu que não ia morrer pra ele só por não dar o que ele queria.
Brasil: O QUE FILHO DO CHEFE DA MÁFIA isso só pode ser brincadeira, mais pq vc não perguntou nada sobre o que ele queria com o meu número.
México: Mano o cara chegou pra mim totalmente puto parecia o capeta parado na minha frente ele pediu o seu número e eu fiquei com medo de o questionar então eu dei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]
FanficEssa é uma história de Brasil, uma menina normal que foi criada pelo seu pai e seu 5 irmãos mais novos. Um dia ela chega em uma escola nova aonde conhece Rússia, que é um eterno poste de luz ambulante bebedor de vodka que é obcecado por ela. Será qu...