✨ Capítulo 9 ✨

139 10 3
                                    

Brasil on:

Não ele não teria coragem de fazer aquilo..... Não é?

Brasil: Não Rússia, por favor não!!!

Rússia: Pq não, vc mesma esta gostando.

Brasil: Ehhh...... MAIS NÃO GEMI PQ EU QUERIA, ISSO É ALGO QUE TODA PESSOA FAZ POR PURO INSTINTO!!!!

Rússia: Shhhhh, quietinha, vc fica tão fofinha fazendo essa cara. ( Ele falava enquanto tirava a calça).

Brasil: O que pensa que vai fazer.

Rússia: Vc vai ver.

Quando ele ia tirando a cueca eu falei

Brasil: ESPERA!!!!

Rússia: Pq tem medo que fique doendo? Não se preocupe, eu farei devagar eu prometo.( Ele dia enquanto fazia um sorriso malicioso).

Brasil: Não é isso, é que........... Vc não disse que ia usar proteção antes? ( Falei com o intuito de enrolar ele e fazer ele demorar pra ver se dava um tempo pra eu fugir).

Rússia: Quase que eu ia esquecendo! Obrigado por me lembrar gatinha, não saía daqui entendeu eu volto já!( Ele falou enquanto saía do quarto em busca de uma camisinha, acho que dava tempo pra fugir).

Então eu me vestir de novo e passei pelo Rússia que estava no armário do quarto de visita procurando a camisinha, então eu desci as escadas de vagar para não fazer barulho.

Daí eu cheguei na porta da saída e tentei abrir a porta mais tava fechada, depois de tentar abrir a porta escuto o Rússia falar

Rússia: Achei amorzinho, e agora que tal agente.......... BRASIL CADÊ VC!!!!!!

Naquela hora eu fiquei desesperada, se ele me achasse ele faria algo pior comigo com certeza!!

É agora o que eu ia fazer!!! Ele iria me cassar furioso pela casa inteira.

Então decido me esconder debaixo do sofá e vejo ele decendo as escadas gritando

Rússia: BRASIL CADÊ VC SUA VADIA!!!! EU TE DEI TUDO E É ASSIM QUE VC ME TRATA SUA INFELIZ!!!!???? Olha Brasil, amor saía é venha eu prometo que não vou te machucar, vem amorzinho eu tô prometendo tá bom....... BRASIL POR QUE NÃO ME RESPONDE VAGABUNDA!!!!!

Eu estava em choque com tudo aquilo,eu não podia acreditar que ele seria tão bipolar assim.

Depois de ele ter gritado daquele jeito du nada ele começou a chorar, mais mesmo assim ele contínuo me chingando e me procurando.

Rússia: Brasil cadê vc, tô com saudades bebê, VAI APARECE IDIOTA!!!!

Eu ainda tá escondida debaixo do sofá, mais eu sinto vontade de espirrar por causa da poeira que tinha lá...... Até que eu não aguento é

Brasil: Atchim!

Rússia: Vc ainda está aqui Brasil! Isso me ajudou muito e vc é tão bonitinha quando espirra.

Rússia: Sabe Brasil eu sempre te achei perfeita do jeitinho que vc é, mais vc é que nem eu sabe vc também quer sempre agradar os outros mais acaba esquecendo a si mesma..... E é por isso que vc é tão especial.

Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora