✨Capítulo 17✨

161 7 2
                                    

No dia seguinte.

Brasil on:

Eu já estava na escola e o meu curativo já tinha sarado e eu já estava meio atrasada eita como eu tenho sorte e eu fui correndo até a minha sala só que infelizmente no caminho eu tinha me deparado com aquele maldito poste de 3m de altura, o pior é que eu estava usando um short e um top curto e eu já sabia que ele tentaria algo comigo e então decidi fingir que não vi ele.

Rússia: Oi Brasil.

Passei reto por ele mas ele me puxou pra perto.

Rússia: Eu disse oi, por acaso não me ouviu?

Brasil: Oi pra vc também, feliz?

Rússia: Um pouco agora falando com vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rússia: Um pouco agora falando com vc...... Vc tá de top e short, combina com vc amor.( Ele falou passado a mão na minha cintura).

Brasil: E eu tô, agora para com isso!( falo saindo de perto dele). Eu pareço um pedaço de carne pra vc ficar me olhando.

Rússia: Acordou estressada hoje..... Agora que eu percebi, vc tirou o curativo, tá melhor amor?

Brasil: Estaria se eu não tivesse sido parada por vc.

Rússia: Tá bom, mais agora vc vem comigo.( Ele falou tentando me pegar no colo).

Brasil: Não obrigado, eu tô atrasada.( falei tirando ele de perto).

Rússia: Te vejo no intervalo.

Brasil: Tá bom, mais eu espero não te ver ( sussurro)

Rússia: O que vc disse?

Brasil: nada.

Saio de perto dele e vou correndo pra sala, mais quando chego lá o professor estava me encarando.

França: Pq demorou senhorita Brasil?

Eu não queria falar a verdade para eles sobre a minha família então eu decidi mentir.

Brasil: Oi prof é que eu tive um probleminha com o despertador e-

França: E mais nada, vá já para o seu lugar.

A sala a riu

Argentina: Até eu que moro mais longe da escola que vc chego cedo jajajajaja!

Peru: E não é jajajajaja!

Os outros continuaram a rir

Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora