✨ Capítulo 7 ✨

147 8 1
                                    

Rússia on:

Depois que ela falou aquilo eu fiquei irritado, ela não sabe ser grata pelas coisas que eu faço por ela.

Mais eu não parei só fui apertando cada vez mais as pernas dela, até que eu tirei o cinto é baixei um pouco a calça dela e ela brigou comigo.

Brasil: ENLOUQUECEU FOI???? NÃO ENCOSTA MAIS EM MIM.( Ela falou e depois me empurrou para longe dela).

Rússia: Nossa que mal criada vc é, só uma abaixadinha não foi tão ruim assim.( Falo me aproximando dela novamente).

Rússia: Agora só deixa eu ver uma coisinha.( Falo levantando a camisa dela).

Brasil: PARA!!!!!!

Rússia: E se eu não quiser.

Naquela hora ela já estava sem camisa, eu só admirei primeiro aquele lindo corpo e depois comecei a passar a mão devagar e com delicadeza nela aliás não queria machuca la, ela ficou toda vermelha parecia que estava gostando.

Brasil: Para por favor, para.

Rússia: Ummm, que tal tornarmos isso mais interessante.( Depois de ter dito, eu começo a tirar a minha camisa e a dar leves chupões no pescoço dela e ela começa a dar pequenos gemidos achei tão fofo o som que fazia).

Brasil: ahhh, Rússia para. ( Ela falava ofegante, mais queria mais eu realmente estava gostando).

Rússia: Vamos geme mais alto, geme meu nome isso é tudo que eu quero.

Brasil: Ahhhh, seu tarado eu te ODEIO para com isso.

Rússia: Calma gatinha, eu só vou....Ah.
(Falei enquanto tentava tirar a calça dela pra ela ficar seminua na minha frente, só que ela morde o meu braço).

Rússia: AONDE PENSA QUE VAI!!!

Brasil: EMBORA!!!( Ela disse enquanto pegava a camisa dela no chão a caminho da porta, só que ela esqueceu de um detalhe, a porta tava trancada).

Rússia: Xaxaxaxaxa, como pretende sair com a porta trancada em?

Brasil: Me da a chave, me da a chave AGORA!!!

Rússia: Se vc quer tanto a chave vem pegar.( Falo fazendo um sorriso malicioso e logo depois ponho a chave dentro da minha cueca, e eu queria ver se ela teria coragem de pegar).

Brasil: Seu nojento!!! Pelo menos vc sabe quantas pessoas já pegaram nessa chave, quer saber eu acho outra saída da qui.

Bom é verdade muita gente pode ter pegado nessa chave, mais na hora eu não estava pensando nisso e também ela nem quis se arriscar a tentar pegar a chave de mim, mais qual outra saída ela acharia sendo que nem janela tinha naquela biblioteca...... Espera o banheiro da biblioteca tem algumas janelas e se ela saísse por lá.

Rússia: O que está fazendo?

Brasil: Tentando sair da qui. ( Ela fala enquanto se dirigi ao banheiro e eu vou atrás dela).

Brasil: Sai daqui, eu não quero mais te ver na minha vida seu corno.

Rússia: Como eu posso ser corno sendo que vc é a primeira pessoa que eu pego.

Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora