Rússia ainda on:
Quando chegarmos na minha casa eu esqueci completamente que eu não tinha a arrumando ontem, pq quando ontem a noite aconteceu aquilo com a Brasil eu fiquei a noite toda bebendo vodka e deixei umas garrafas espalhadas pela casa.
Brasil: Casa bonita e bem grande a sua.
Rússia: É né, foi feita para morar uma família grande.
Rússia: Então vamos entrando, só não repara na bagunça tá.
Brasil: Não tem problema, aliás de acordo com o meu pai a minha casa é a casa mais bagunçada do mundo.
Rússia: Sério isso?
Brasil: Sim.
Quando eu abro a porta eu já vejo umas garrafas de vodka em cima da mesa dá sala, se o meu pai tivesse alí ele me matava por ter feito tanta bagunça.
Brasil: Vc bebe?
Rússia: Sim, vc não?
Brasil: Não mano, se eu bebe o meu pai me mata, mais quantos anos vc tem Rússia pra ficar bebendo?
Rússia: Eu sou 1 ano mais velho que vc então eu tenho 17.
Brasil: Mais vc não é muito novo pra isso e o seu pai sabe que vc bebe?
Rússia: Sim, ele mesmo me chama pra beber com ele.
Rússia: Mais em fim vamos cuidar desses chupões.
Brasil: Tá bom, mais como eu disse se gracinha pra cima de mim.
Rússia: Eu vou tentar xaxaxaxa.
Deixei ela na sala sentada no sofá e subi as escadas para procurar o kit médico que eu sei que tinha um em algum lugar no quarto da Belorussia.
Depois de ter achado o kit médico eu desso as escadas e não vejo Brasil não sala é decido chama la.
Rússia: Brasil vc tá aí?
Brasil: Tô sim Rússia, eu só tô fazendo alguma coisa pra nois comer.
Rússia: A tá é que eu trouxe o kit médico pra vc.
Brasil: A tá bom só espera eu terminar aqui é rapidinho.
Rússia: Tá bem.
Fico esperando ela terminar de fazer a comida pra gente, eu olho pro lado é vejo que ela tirou as garrafas dali sem querer dizer nada mais eu acho que o meu pai aprovaria ela pra ser minha noiva, aliás saber cozinhar é organizar a casa é principalmente saber mandar no homem sem ter medo é uma das características das melhores donas de casa.
Depois de um tempo eu vejo ela trazendo uma pequena bandeja com um tipo de doce marrom.
Brasil: Conhece o brigadeiro.
Rússia: Não, é um doce?
Brasil: É é um doce típico da culinária brasileira, mais sem querer me gabar a minha culinária e a melhor do mundo. É de acordo com um dos meus estados o MG qual quer um que decidir copiar ou desprezar a culinária brasileira principalmente ele diz que, a culinária dele e a brasileira é soberana é nenhum ser pode derrota lá, quem ousar derrota lá sofrerá uma pena que o levará a dor, miséria E MORTE , prova viva disso e o SP o coitado tentou copiar o pão de queijo mineiro mas o MG pegou ele na hora e apontou uma AK 47 no braço dele e atirou, mais o SP tá bem agora..... A é também é feito como muito amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]
FanficEssa é uma história de Brasil, uma menina normal que foi criada pelo seu pai e seu 5 irmãos mais novos. Um dia ela chega em uma escola nova aonde conhece Rússia, que é um eterno poste de luz ambulante bebedor de vodka que é obcecado por ela. Será qu...