Criadora: Gente eu sei que essa história tá toda fudida véia então eu decidi que iria............
Narradora: REESCREVER!!!!!
Narradora: É isso aí!!! Agora essa história tem que ter pé e cabeça não é possível!!
Criadora: Sim gente eu decidi que iria reescrever a história todaaa!! Que foi? Tu acho mesmo que eu ia terminar a história sem final e nem nada!?
Narradora: Até que seria bom.
Criadora: Não ia nada!!
Narradora: Tá tá, mais vou logo avisando que se essa reescrita não ficar boa......Eu vou puxar o seu pé 。◕‿◕。.
Criadora: Nossa assim de graça.
Narradora: É claro pq se essa reescrita ficar boa eu vou fazer o meu papel que é narrar toda aquela bagaça entendeu.
Criadora: Tá bom..... mais não se preocupa eu vou melhorar, aliás agora eu tô na minha fase de CCDDMB.
Narradora: ........ QUE PORRA É ESSA!?
Criadora: É: Chipi chipi
Chapa chapa
Dubi dubi
Daba daba
Magico mi dubi dubi
Bom bom bom!!!Narradora: NÃO EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE MEME!!!!
Criadora: Kkkk tá bom então.
Criadora: Então agora eu vou falar algumas coisas que vão mudar sobre a reescrita.
Narradora: Reescrita!!
Criadora: Então gente os capítulos antigos ainda vão estar ali pra vcs lembrarem da minha desgraça, e eu vou mudar um pouco na história da nossa querida Bra mais as ocs vão ser as " novas" que eu fiz pra eles só que alguns vão mudar um pouco e outros vcs ainda vão ver pq eu tô trabalhando neles ainda como a Angola, o Moçambique e entre outros.
Criadora: Então gente eu vou lençar a reescrita quando ela tiver pronta e pelo menos um pouco boa ou pelo menos legível né então é isso gente a reescrita pode sair qualquer dia desses.
Narradora: ♪EU VOU TOMAR UM TACACÁ PRA COMEMORAR ESSA NOTÍCIA BOA♪! ♪POIS VAI TER UMA REESCRITA QUE NÃO VAI SER ESPERO EU UMA MERDAAAAAA♪!!!!!
Criadora: Tá bom você tá feliz agora será que dá pra mim me despedir dos meus leitores o coisa!!
Narradora: Tá bem, tchau povo lindo oooo!!!
Criadora: Gente ela tá de bom humor hoje viu, então gente tchau até a reescrita bye.(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]
FanficEssa é uma história de Brasil, uma menina normal que foi criada pelo seu pai e seu 5 irmãos mais novos. Um dia ela chega em uma escola nova aonde conhece Rússia, que é um eterno poste de luz ambulante bebedor de vodka que é obcecado por ela. Será qu...