✨Capítulo 1 reescrito✨

111 6 0
                                    

Criadora: Música foda escolhida por mim e uma amiga pra começar esse capítulo hehe.

Narradora:AIIII, EU TÔ TÃO FELIZ QUE AGORA EU VOU FAZER O MEU TRABALHO!!!

Narradora: Agora vamos a história.

Narradora: Então essa é a história da nossa querida Brasil que vivia com seu pai e seus irmãos mais velhos, ela era atenciosa, gentil e um pouco imatura e desobediente, tem lindos cabelos ondulados castanhos escuro, com uma pele parda macia e olhos castanhos brilhantes, e adivinha pra surpresa de ninguém ela se mudou de uma cidade e teve que se adaptar a cidade até que ela precisou ir para a escola nova aonde teria que ver várias pessoas desconhecidas e enfrentar tudo o que há de ruim.

Narradora off.

Brasil on:

Eu estava tirando o meu preciso cochilo e dormindo de boa, mais essa paz acabou quando eu senti Angola em cima de mim me dando leves tapas na minha cara falando pra mim acordar.

Angola: Brasil, Brasil, acorda porra que eu vou te levar hoje.

Brasil: Só mais cinco minutos.( Falo me cobrindo com o cobertor).

Angola: Anda peste, só falta agente.

Brasil: Mais eu quero ficar na cama (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠).

Angola: Anda, vai tomar banho!( Fala me arrastando para o banheiro).

Brasil: Não!!༼⁠;⁠'⁠༎ຶ⁠ ⁠۝ ⁠༎ຶ⁠༽.

Angola: Larga de frescura e vai se arrumar!

Depois dela ter me arrastando até o chão do banheiro do meu quarto eu decido levantar e me arrumar pra ir para a nova escola, admito que eu realmente não estou gostando dessa cidade, agente só veio pra cá porque a Angola foi enviada pra um faculdade aqui e os meus outros irmãos fazem faculdade em outros lugares e agente nunca teve que se mudar, mais para que agora eu vou ter que viver aqui nesse lugar, eu já estou aqui faz três dias e até agora eu não estou gostando da cidade nova, até pq eu já não tinha gostado da casa que tem um monte de defeitos e o meu quarto tem uma porta que é quase solta, mais o meu pai disse que iria arrumar as coisas.

~~~¶∆✓Quebra de tempo✓∆¶~~~

Eu já estava pronta então decidi descer até que me deparo com Angola me esperando na sala.

Angola: Até que enfim vc desceu.

Brasil: Não enche, cadê o pai?

Angola: Foi trabalhar, olha eu fiz um misto quente pra vc, só come logo pra gente poder ir.

Brasil: Obrigada.

Angola: De nada.

Começo a comer e quando eu término chamo Angola para podermos ir.

~~~¶∆✓Quebra de tempo✓∆¶~~~

Quando chegamos na minha nova escola Angola desce do carro comigo e me acompanha até a entrada.

Quando chegamos na minha nova escola Angola desce do carro comigo e me acompanha até a entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora