Obrigada por terem me dado apoio para termos conseguido chegar no capítulo 10, muito obrigada mesmo por tudo, agora vamos voltar com a história:
Rússia on:
Eu tinha acabado de deixar a Brasil na casa dela mais eu queria que ela tivesse ficado lá em casa mesmo pq eu podia quem sabe ter transado com ela, mais ela teve que fazer todo aquele drama e se esconder de mim como se eu fosse um tipo de monstro.
Então lá estava eu sozinho em casa se ninguém pra me dar amor ou atenção, então aproveite que eu tava meio deprimido é abri uma garrafa de vodka que tinha na geladeira e ponho qualquer merda de programa na TV pra ver se eu esquecia ela e tudo o que aconteceu um pouco, mais a bebida me causou o efeito contrário do que eu queria e então eu só senti mais e mais vontade de ter ela de novo nos meus braços só que eu não iria a deixar sair ou ir embora,ela seria minha para sempre como eu sempre sonhei.
Depois de um tempo eu decido abrir no meu celular até pasta de fotos dela mais isso só piorou a minha situação, eu só tinha ficado com o pênis mais ereto e então como eu iria fazer aquilo sem me sentir estranho?
Fui para o banheiro do meu quarto e tiro a minha calça com cuidado e depois fasso o mesmo com a cueca e eu começo a pegar nele devagar e fasso movimentos de puxar ele para cima e para baixo.
Comesso a soltar uns gemidos no processo pq aquilo realmente estava bom, mais a cada movimento que eu faço eu imagino como se fosse as mãos da Brasil fazendo aquilo as vezes até comesso a gemer o nome dela alto.
Continuo fazendo aquilo só que com mais força e velocidade até que gozo e percebo que fiz muita bagunça,mais tudo valeu apena pq eu não iria ir dormir com o pau duro daquele jeito, então comesso a limpar a bagunça de espermo que eu fiz no banheiro.
Depois de limpar tudo decidi pegar outra roupa é ir dormir, vai que eu consigo ter um sonho lindo com a Brasil.
Rússia of:
Brasil on:
Eu cheguei em casa e o meu pai já perguntou como foi lá.
Portugal: Então miúda como foi o trabalho na casa do Rússia?Brasil: Fo-foi normal. ( Falei gaguejando e o mesmo desconfiou e chegou mais perto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]
FanfictionEssa é uma história de Brasil, uma menina normal que foi criada pelo seu pai e seu 5 irmãos mais novos. Um dia ela chega em uma escola nova aonde conhece Rússia, que é um eterno poste de luz ambulante bebedor de vodka que é obcecado por ela. Será qu...