Brasil ainda on:
Ele realmente não queria parar e ele começou a tirar a roupa dele começando pela camisa.
Brasil: O QUE VC PRETENDE FAZER COMIGO!!!!
Rússia: Shhhhh, quietinha isso vai ser rápido eu prometo.( Ele falou maliciosamente).
Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, me lembrei da última vez que estive no quarto dele e eu sabia que dessa vez ele não iria se enganar facilmente.
Ele tinha tirado o meu vestido e começou a me apertar e a colocar a mão nos meus peitos e apertá-los com força e eu comecei a gemer.
Brasil: Ahh..... Rússia p-p- para ahhh... por favor.
Rússia: Isso continua.
Brasil: Aahhhh......
Ele realmente não para ele fazia com mais e mais força eu pensei que ele me estruparia ali só que o URSS por sorte entra no quarto.
URSS: Olha eu ouvi uns barulhos estranho de lá de baixo e........... RÚSSIA QUE PORRA VC TÁ FAZENDO COM ELA!!!!
Quando ele entrou no quarto para brigar com o Rússia eu peguei uma coberta e embrulhei o meu corpo que estava seminu e só fiquei vendo a briga.
URSS: RÚSSIA AONDE ESTÃO SEUS MODOS, NÃO FOI ASSIM QUE EU TE CRIEI!!!!( Ele fala dando um tapa forte na cabeça do Rússia).
Rússia: AI, ISSO DOI CARALHO!!
URSS: VC ME CHINGOU MULEQUE!!!( Ele falou dando outro tapa no Rússia, só que dessa vez foi nas costas).
Rússia: PARA ISSO DOI EU JÁ DISSE!!
URSS: O QUE VC IRIA FAZER COM ELA!!
Rússia: E NO QUE TE INTERESSA EM!?!?
URSS: PQ EU ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO COM VC, EU DIVA PERGUNTAR A ELA MESMA!!!
PUTA QUE PARIU ELES IRIAM ME ENVOLVER NA BRIGA!! Mais quando eu olho de novo pro soviético ele muda de expressão e começa a falar normal comigo.
URSS: Senhorita Brasil, o que ele iria fazer com o senhora?
Brasil: Bom.... É ele iria me usar.
URSS: E vc concordou com que ele te usasse?
Brasil: Bom é não senhor.
URSS: Então está bem.( Ele se ajoelhou e puxou o Rússia para se ajoelhar com ele).
URSS: Perdoe a atitude do meu filho, por favor aceite esse pedido de perdão.
Rússia: Quanto drama ( ele sussurra).
Depois que Rússia fala ele da mais um tapa nele.
Rússia: AI!!
Eu fiquei meio sem graça naquela hora e eu decidi aceitar o pedido de desculpas deles.
Brasil: Ehhhhh, tá bom mais...... será que dá para vcs dois darem licença eu preciso me tro-
URSS: TROCAR! Claro que sim, eu e o meu filho sairemos.( Ele falou enquanto puxava o Rússia pela a orelha para fora do quarto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreensível (RÚSSIA × BRASIL) [ Reescrita]
FanfictionEssa é uma história de Brasil, uma menina normal que foi criada pelo seu pai e seu 5 irmãos mais novos. Um dia ela chega em uma escola nova aonde conhece Rússia, que é um eterno poste de luz ambulante bebedor de vodka que é obcecado por ela. Será qu...