Olá, tudo bem?
Sejam - bem vindos a história "O despertar do Ômega".
Sinopse:
Park Jimin é um ômega que trabalha incansavelmente para criar seu filho e mantê-lo seguro e escondido de seu ex-marido. Triste por ver seu amigo se sacrificar tanto e sem poder ajudar muito, Taehyung se vê sem saída e acaba hackeando o sistema bancário do milionário Jeon Jungkook, o alfa líder da maior matilha da Coreia do Sul, roubando uma quantia alta em dinheiro.
O que Jimin não esperava era que ele levaria a culpa por tal roubo e passaria a ser seguido de perto por Jungkook, que conhece cada detalhe de sua vida. Enquanto Jimin luta para proteger seu filho e seu melhor amigo, ele enfrenta um acordo imposto por Jungkook, que coincidentemente também está caçando seu antigo alfa.
Uma conexão inesperada surge entre eles, levando-os a descobrir o amor e a enfrentar juntos Choi Hyungwon, que se mostra mais perigoso do que imaginam. Em meio ao caos, mentiras e segredos, Jimin desperta seu ômega interior e, com Jungkook, luta pelo bem de sua matilha.
SOBRE A HISTÓRIA:
☾ É uma história ABO
☀ Tem mpreg;
☾ Assuntos como abusos físicos, sexuais e psicológicos serão citados.
☀ Na história teremos todas as características do mundo ABO (cios, ruts, marca, nó, cheiro, etc.)
☾ Lembrem-se que alfas lúpus só amam uma única vez;
☀ Aqui, ao invés de bando, trabalharemos com o termo matilha/ alcatéia.
☾ Matilhas/alcateias serão como a família que o lobo líder escolheu para amar e proteger, isso pode incluir parentes de sangue ou não.
☀ Nesse universo, a hierarquia sempre prevalece.
☾ Os únicos shipps fixos e decididos até o momento são: Jikook e Sope.
☀ Para as pessoas ansiosa (como eu): A história terá final feliz e em hipótese alguma nossos Jikooks farão algo seríssimo para magoar um ao outro. Então não se angustiem antes do tempo.
Avisos:
❧ Eu sou uma pessoa muito carinhosa e zen. Não gosto de conflitos, mas eu brigo quando tenho que brigar. Então, por favor, se algo te incomoda em mim ou na história, estarei aberta a conversar.
❧ Criticas construtivas são totalmente bem-vindas;
❧ Não ficarei chateada caso vocês marquem algum erro de digitação no decorrer dos capítulos;
❧Comentários ofensivos serão excluídos e a pessoa bloqueada;
❧ As atualizações acontecerão uma vez por semana, podendo ser dupla ou não;
❧ Terão cenas quentes de sexo, então caso alguém não goste, eu vou marcar com esse símbolo (❧) o início e o fim dessa narrativa;
❧ Espero que todos vocês gostem!
No decorrer da história, vou indicando as músicas que me inspiram a escrever.
Beijinhos da Thami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Do Ômega - JIKOOK [Reescrevendo]
Fanfiction[ R E E S C R E V E N D O] Park Jimin é um ômega que trabalha incansavelmente para criar seu filho e mantê-lo seguro e escondido de seu ex-marido. Triste por ver seu amigo se sacrificar tanto e sem poder ajudar muito, Taehyung se vê sem saída e acab...