Taehyung estava de pé próximo à janela no interior do quarto. Em seus braços, um bebê dormia tranquilamente, enquanto ele suavemente o balançava de um lado para o outro, imerso em um cântico para niná-lo. Atrás dele, um alfa estava acomodado em uma poltrona, mexendo em seu celular.
― Jackson? ― Jungkook chamou suavemente, quebrando o silêncio. Taehyung olhou para eles rapidamente, seus olhos encontrando os de Jimin que estava ao lado do alfa. O ômega estava mais magro do que Jimin se lembrava, e marcas de ferimentos eram visíveis em sua pele. A urgência de Jimin em correr para ele se misturou com a cautela em relação ao seu estado, mas essa preocupação rapidamente se dissipou.
Jimin se aproximou com os passos rápidos e então o abraçou com força, sentindo as lágrimas descerem quentes por seu rosto.
― Tae, você está vivo. — Jimin pronunciou com a voz embargada, repetindo as palavras como um mantra, como se precisasse reafirmar que ali estava seu melhor amigo. O bebê no colo de Taehyung murmurou e reclamou um pouco, atraindo a atenção de Jimin.
Afastando-se com cuidado, ele permitiu que Taehyung acalmasse o filhote. Um sorriso breve, porém carregado de significado, curvou os lábios de Taehyung, antes de sua atenção ser novamente desviada para o ômega.
— O que aconteceu? E de quem é esse bebê? — A curiosidade estava presente na voz de Jimin enquanto ele se aproximava do bebê adormecido, tentando capturar um vislumbre do rosto do pequeno, ao mesmo tempo em que sua mente girava para entender a situação diante deles.
― Ji... ― o ômega disse fraco, com a voz embargada. As lágrimas desceram por seu rosto e seu choro era doloroso. Jimin não se conteve e o abraçou novamente, olhando para Jungkook, que agora se aproximava deles. O alfa, entendendo o pedido silencioso de Jimin, tentou tocar o bebê, mas Taehyung se prostrou numa posição de ataque. As presas estavam à mostra, e Jungkook precisou se afastar com cautela.
A aura lupina de Taehyung se espalhou rapidamente, uma onda que atingiu o lobo interior do alfa e, consequentemente, o de Jackson. Os olhos brilhantes de ambos cintilavam, injetados de intensidade, e uma sensação de alarme fez o estômago de Jimin se contorcer. Embora a imagem fosse impressionante, ele não sabia como lidar com aquele turbilhão de emoções que parecia afetá-lo também.
A mente de Jimin ansiava pela proteção de Jungkook, quase como um instinto primitivo, mas ao mesmo tempo, ele resistia. Engoliu em seco, sua mão instintivamente foi até o peito, pressionando seu coração acelerado, enquanto procurava encontrar um equilíbrio entre sua própria presença e o turbilhão de energia que parecia preencher o ar.
Aquelas sensações precisavam se dissipar. No final, ele sabia que precisava ser a voz da razão. Respirou fundo e seus olhos se fixaram nos de Taehyung, ele não podia deixar que aquilo acabasse em um confronto desnecessário.
— Tae, olhe para mim, sou eu, o Jimin, seu melhor amigo, seu irmão de alma... por favor, se acalme — sua voz saiu firme, mas suave, como um pedido gentil de trégua. — Eu entendo que você está protegendo o filhote, mas isso não nos levará a lugar nenhum.
Seus passos cautelosos o aproximaram, estendendo uma mão na direção de Taehyung, como se seu toque pudesse acabar com a tensão que estava no ar.
— Nós estamos todos do mesmo lado aqui. Não há necessidade de rivalidade entre nós. Tae, você finalmente está aqui, eu preciso de você, ok? Por favor, respira, se acalma.
Sua mão pousou suavemente no braço do melhor amigo. Ele olhou para Jackson e Jungkook, passando a mesma mensagem: que estavam ali para trabalhar juntos, não para se enfrentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Do Ômega - JIKOOK [Reescrevendo]
Fanfic[ R E E S C R E V E N D O] Park Jimin é um ômega que trabalha incansavelmente para criar seu filho e mantê-lo seguro e escondido de seu ex-marido. Triste por ver seu amigo se sacrificar tanto e sem poder ajudar muito, Taehyung se vê sem saída e acab...