EXPLICAÇÕES

239 33 3
                                    


Oi gente, 

Coloquei esse capítulo aqui para dar uma explicação à vocês.

Primeiramente gostaria de me desculpar com todos os leitores pelo meu sumiço. Foi muito irresponsável da minha parte sumir sem ao menos explicar o que estava acontecendo em minha vida. 

Esse primeiro semestre tem sido de muitas lutas, tanto pessoal quando no ambiente de trabalho. Eu realmente estava me encaminhando para o fundo do fundo do poço e tendo muitas crises de ansiedade. Tudo isso me deixou muito insegura com tudo e pela primeira vez em anos eu perdi totalmente a vontade de escrever.

Mas, graças a Deus, isso está ficando no passado. Também é graças a intervenção do meu marido que tem me apoiado incansavelmente para a minha mudança de hábitos e de pensamentos que estou aqui hoje, voltando com tudo. Eu vi que as minhas histórias cresceram bastante e fiquei feliz com isso, mas eu decidi duas coisas sobre elas.

Primeiro, eu vou reescrever essa história. É de conhecimento de alguns que essa história tinha um enredo no inicio, tinha um nome diferente também, mas eu tive que mudar tudo porque fui acusada injustamente por leitores de uma outra autora. O nome da minha história era o mesmo nome que a história dela e os alecrins acharam que eu estava plagiando. Conversei com a autora, ela disse que não se incomodava que eu mantivesse o nome, mas eu me senti muito frustrada em como tudo aconteceu, então decidi mudar.

Assim eu acabei misturando tudo, mudando tudo, não planejando nada e me sentia insatisfeita e bloqueada. Então pensei muito, fiquei triste, chorei com insegurança, mas a minha decisão se manteve firme e por isso hoje eu estou reescrevendo. Eu não queria desistir, mas eu preciso mudar, então peço que me deem mais uma chance.

Sobre a minha outra história, eu retirei para corrigi-la. Tem muitos erros e incoerências ali, pois a história é uma adaptação de uma original minha. Então também peço paciência.

Hoje estarei colocando o capítulo um e dois aqui e do decorrer da semana estarei atualizando as histórias.

Quero agradecer a @deusadasfanficspela capa novinha em folha. Ficou linda demais.

Um grande beijo em vocês...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Despertar Do Ômega - JIKOOK  [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora