- 3 - Jeon Jungkook

1K 146 36
                                    

n/a: capítulo não revisado. Boa leitura.


Jimin acordou lentamente, tendo dificuldades para abrir os olhos. Seu corpo doía, e ele ainda podia sentir o cheiro de sangue fresco. O ômega olhou ao redor, percebendo estar em um quarto luxuoso, com paredes revestidas de seda e cortinas pesadas de veludo vermelho que caíam graciosamente até o chão. Os móveis eram feitos de mogno escuro. A cama de dossel em que estava deitado era grande e estava coberta com lençóis de cetim e travesseiros macios. Tapetes persas adornavam o chão, e um lustre de cristal pendia do teto, refletindo a luz suave de várias lâmpadas estrategicamente colocadas.

― Você está seguro, Jimin. ― disse um ômega, loiro e pálido, que estava sentado no peitoril da janela. Ele olhava para fora e parecia entediado, mas sua voz era suave e tranquilizadora.

― Meu filhote... onde está Ji-Sung? ― Jimin perguntou, ainda alarmado. Ele estava agitado, com medo. O outro ômega o olhou com os olhos afiados, analisando-o minuciosamente, antes de responder:

― Ele está tomando café na cozinha com Seokjin. ― respondeu o ômega, um pequeno sorriso nos lábios. ― Prazer, sou Yoongi.

Jimin franziu a testa, descrente.

― Onde estamos? ― perguntou ele, olhando ao redor, confuso. ― Como sabe meu nome?

O ômega loiro riu, colocando a mão na boca para esconder os dentes.

― Todos sabem sobre você, Jimin. ― Ele disse misteriosamente, levantando-se do seu lugar e indo até a beirada da cama.

― Sabem? Olha, eu não confio em vocês. Preciso sair daqui e achar meu filho e meu melhor amigo.

― Você deveria usar seus sentidos para verificar que seu filhote está ali. ― Yoongi respondeu de maneira malcriada. Jimin baixou o olhar, totalmente constrangido.

― Eu... eu não tenho instintos de lobo. ― admitiu ele, sentindo-se vulnerável. Seus olhos começaram a marejar à medida que o aperto em seu peito se intensificava.

Yoongi pareceu surpreso por um momento, mas antes que pudesse dizer algo, a porta se abriu, revelando Ji-Sung, que correu para os braços de Jimin, seguido de perto por Seokjin.

― Papai. ― disse ele, choroso. Seu pequeno coração batia descompassado, e seu cheiro estava forte demais.

― Bebê? Você está bem? Está ferido? ― Jimin disparou as perguntas, verificando cada parte do corpo do filho. O braço de Ji-Sung estava com uma roxura, e seus lábios estavam inchados e feridos no canto. Seus olhinhos inchados entregavam que ele chorou bastante.

― Eu disse que ele estava seguro. ― Yoongi comentou, lançando um olhar frio para o ômega loiro.

― Não é hora pra isso, Yoon. Vem, vamos deixá-los conversar. ― Seokjin falou com uma seriedade que deixou Yoongi pensativo. O alfa olhou novamente para Jimin, suspirando e sentindo seu coração em paz por ver que agora ele e seu filhote estavam juntos, mas ainda não sabia como contar sobre seu melhor amigo.

Jimin segurou Ji-Sung com firmeza, mas gentilmente, envolvendo-o em um abraço protetor. A dor e o medo no pequeno corpo de seu filho fizeram seu coração se apertar ainda mais.

― Está tudo bem, meu amor. Papai está aqui agora. ― Ele sussurrou, tentando acalmar o menino que soluçava em seus braços.

Yoongi e Seokjin se retiraram do quarto, deixando Jimin e Jin-Sung sozinhos. A porta se fechou com um clique suave, e o silêncio preencheu o ambiente.

― Papai... ― Ji-Sung chamou, a voz trêmula trazendo Jimin de volta à realidade.

― Eu sei, filho. Nós vamos ficar bem. ― Jimin assegurou, passando a mão pelos cabelos de Ji-Sung.

O Despertar Do Ômega - JIKOOK  [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora