‒ 6 ‒ Rotina familiar

851 118 39
                                    

Jimin estava em um lugar escuro, os soluços de Taehyung ecoavam, preenchendo o ar com tristeza. Ele estava curvado, abraçando seus joelhos enquanto grossas lágrimas escorriam pelo rosto. O ambiente era estranho, sufocante e com um cheiro de coisa podre que embrulhava o estômago do ômega. As sombras pareciam dançar ao seu redor causando medo.

— Taehyung! — Jimin chamou, com a voz cheia de preocupação. Não houve resposta, apenas um grito de agonia que fez o coração de Jimin se apertar. Ele correu na direção do som, mas parecia que a escuridão o estava engolindo, cada passo se tornando mais difícil do que o anterior.

De repente, ouviu a voz suave de Ji-sung chamando por ele, mas era como se estivesse distante, em outro mundo. As palavras se tornaram um eco distorcido, impossíveis de compreender. Desespero tomou conta de Jimin, seus sentidos sendo puxados em direções opostas.

Enquanto continuava a andar, encontrou o lobo branco que já era conhecido. Os olhos da fera estavam brilhando na escuridão. O lobo se aproximou com a presença calma e imponente.

— Jimin, você precisa despertar, Jimin — disse o lobo, sua voz profunda e reverberante.

Confuso, Jimin deu as costas para o lobo e continuou a caminhar sem rumo, sentindo uma força lhe empurrar para frente. Depois de um tempo que pareceu uma eternidade, avistou Jungkook ao lado de um lobo preto. O coração de Jimin saltou, e ele correu em direção a Jungkook, ansiando pelo conforto do seus braços.

Mas quando estava prestes a alcançá-lo, sentiu o chão desaparecer sob seus pés. Estava caindo em um penhasco, a escuridão ao redor se tornando um abismo sem fim. O grito de Jimin se perdeu no vazio, e ele estendeu a mão, tentando desesperadamente se segurar em algo.

O lobo branco uivou, um som poderoso que cortou a escuridão. De repente, Jimin acordou, ofegante e com o coração batendo descontroladamente. Estava de volta ao quarto, o calor do sol da manhã iluminando o espaço. A sensação de queda ainda estava fresca em sua mente,

Jimin olhou ao redor do quarto, percebendo onde estava. Calçando as pantufas que Jungkook lhe dera, lavou o rosto e pegou uma escova de dentes nova no armário do banheiro.

Depois de fazer sua higiene, ele foi ao quarto do filho encontrando-o vazio. O ômega desceu as escadas com pressa, estranhando o silêncio ensurdecedor. Seu coração começou a palpitar em desespero, mas a sensação passou assim que pisou no andar de baixo.

Ji-sung estava sentado na bancada, ajudando Jungkook a espalhar geleia em uma torrada. Os cabelos do pequeno brilhavam à luz da manhã, e sua risada enchia a cozinha de alegria. Jungkook, com uma expressão gentil, dividia sua atenção entre o filhote e a tarefa de preparar o café.

Os passos silenciosos de Jimin não chamou a atenção deles, permitindo que o ômega observasse aquele momento. O jeito como os dois se davam bem deixava Jimin aliviado. Era perceptível como seu filhote estava se sentindo seguro com o alfa.

Quando o pequeno ômega olhou na direção de Jimin, seus olhos se iluminaram. Sua voz doce ecoou pelo espaço enquanto ele apontava para as torradas, tentando formar palavras.

— Appa, olha! — exclamou, com o rosto repleto de orgulho.

Jungkook se virou para Jimin, um sorriso bobo estampado no rosto. Lindo!

— Bom dia, anjo.

— Bom dia — respondeu timidamente.

Jungkook voltou sua atenção para Ji-sung.

— Você quer ajudar a colocar o suco nos copos?

O entusiasmo do filhote era grande enquanto ele assentiu vigorosamente e pulava da bancada. Jimin suspirou, sentindo a preocupação se dissipar, sendo substituída por um sentimento de pertencimento.

O Despertar Do Ômega - JIKOOK  [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora