Müller

2.4K 139 46
                                    

A̲v̲i̲s̲o̲s̲: Nessa fanfic, a S/n é uma modelo, então ela será retratada como uma, porém vocês ficam livres para imaginar ela de outra forma (fisicamente), mas para mim, na escrita, é mais fácil me prender a ela como uma pessoa com porte de modelo, pois isso me deixa mais livre para escrever sem me perder em alguns detalhes. Obs: história se passa na Alemanha

S/n Müller, uma jovem de 18 anos, alta, magra, e com o porte perfeito para uma modelo.
A vida dela não é fácil, principalmente financeiramente, ela mora em um bairro pobre, seu pai simplesmente foi embora com outra mulher, abandonando S/n com 5 anos, e desde então ela nunca mais teve noticias do mesmo. Sua mãe sempre fez de tudo para sustentá-las, mas é difícil quando não se tem formação e ainda por cima se é uma imigrante. Sua mãe conheceu seu pai no Brasil, engravidou lá, e quando S/n tinha 1 ano se mudaram para Alemanha, país natal de seu pai, mas ele foi embora. Sua mãe não falava muito bem a língua, mas ela deu seu jeito, porém as coisas sempre foram difíceis, o dinheiro, comida e tudo mais sempre muito escasso.

Então S/n realmente abusou de seu talento e porte físico para ganhar dinheiro como modelo.
Aos 15 anos, estava ajudando sua mãe, fazendo um trabalho de meio período como garçonete em um restaurante chique, um homem que trabalhava procurando jovens para um desfile, a achou interessante e deu um cartão com número para ela.

Claro que ela não deixou aquela oportunidade passar, todo dinheiro a mais era bem-vindo, afinal, ela precisava de dinheiro, aquele mês as coisas estava difíceis, o aluguel da casa estava atrasado, e a comida era pouca. Ela ligou para o homem, ele disse que teria uma seleção, pois muitas garotas queriam participar daquele desfile, afinal, era sobre Marc O'Polo, que na época, estava bombando. S/n não fazia menor ideia de marcas nem nada.

Ela foi na seleção, tinham muitas meninas, e todas eram de classe alta, já eram modelos, S/n sabia que não passaria, então antes dos testes começarem, ela se retirou do local, parou na entrada do estabelecimento para procurar seu cartão de ônibus, uma mulher esbelta que estava entrando a notou, e acabou conversando com ela. S/n disse que tinha vindo para a seleção, mas alguém no nível dela não teria chance com as outras garotas.

No dia seguinte, S/n foi chamada novamente para o desfile, ela tinha sido selecionada, para ela não fazia sentido. Ao chegar lá, ela descobriu que a moça a qual tinha conversado, era Narsha a modelo principal da marca. Narsha encontrou S/n na hora do desfile, e disse a seguinte frase: garotas com classe tem todo o treinamento para serem modelos, elas são arrogantes, querem desfilar por atenção, e não porque suas vidas dependem de meros trocados, elas dão tudo que aprenderam, você não, você precisa disso, como se o que você vai comer amanhã dependesse disso, você dará tudo de si, e vai permitir que quem está acima de você, te molde para isso. Eu preciso de um carvão para pressionar até virar diamante, não de um vidro que se acha um diamante. Por isso você está aqui, faça valer a pena.

A partir desse dia, S/n foi treinada por Narsha, e assinou um contrato com a agência dela.
Dois anos se passaram, a agência tinha se desfeito, S/n não tinha mais um contrato, ela desfilava para uma ou outra campanha, ela ganhava um bom dinheiro, o suficiente para ter se mudado para um lugar um pouco melhor, e conseguir sustentar a casa sem faltar nada.

Mas sua mãe ficou doente, o tratamento da mesma era muito caro, S/n não podia pagar por ele. Ela foi atrás de contratos, desfilar sem contrato não dava muito lucro, apenas o suficiente para sobreviver, mas agora dinheiro apenas por sustento não era o suficiente.

S/n fez contrato de um ano com uma agência, que não pagava o suficiente para sustentar a casa e o tratamento de sua mãe, ela sabia disso, mas ela estava apostando alto, fez isso para ganhar mais reconhecimento, e ela conseguiu, ela foi parar na capa da semana, algo que abre muitas portas. Ela fez isso com um único pensamento: conseguir um contrato com algo grande.

E ela chamou a atenção de algo grande: Bastard Munchen

Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora