Pov's S/n
Sai do restaurante e percebi que deixei o celular lá dentro, eu não iria voltar para pega-lo. Mas eu também não tinha como voltar para o hotel, já que não tinha como chamar o motorista, andei até um ponto de táxi que tinha perto do restaurante, era um pouco isolado e não tinha ninguém, mas era do lado do restaurante, então se alguém estranho aparecesse era só correr para o restaurante. Eu estava com um pouco de frio, não tinha levado nenhum casaco, não achei que ficaria do lado de fora esperando por um táxi.
Pov's Kaiser
S/n jogou água na minha cara e saiu do restaurante me dando as costas, todo mundo ficou em silêncio, ninguém ousou dizer uma única palavra, exceto pelo idiota do garçom.
━Está tudo bem senhor?
Mas que cara burro, por que as pessoas ao redor tem que ser tão estúpidas?
━O que você acha seu idiota, vai pegar a conta logo.
O garçom sai apressadamente atrás da conta, vejo que S/n deixou o celular aqui, ela não pode chamar um motorista, espero que essa idiota não esteja andando a pé por aí nesse frio, a esse horário sozinha, e sem saber como voltar para o hotel. Ah e para melhorar ela está com um colar que chama tão pouca atenção que ele praticamente grita: me sequestre, tenho dinheiro.
━Ness, me da o cartão dela. Espero que a noite de você e Hannah seja boa, porque a minha a S/n fez o favor de acabar.
Pago a nossa parte da conta, pego o celular dela, e Ness me entrega o cartão dela. Saio do restaurante, não sei se procuro essa anta primeiro, ou se vou pegar o carro, na dúvida pego a carro, de qualquer forma seria mais rápido a achar de carro do que andando.
Peguei o carro e não demorou muito para achá-la, ela estava em um ponto de táxi próximo ao restaurante, parei o carro na frente dela e mandei ela entrar, e ela simplesmente me ignorou, pelo visto vai ser mais difícil do que eu pensei.
Saio do carro, tiro meu casaco e jogo nela, afinal estava frio e as roupas dela eram mais abertas que a minha.━Entra no carro, não vou falar de novo.
Novamente ela me ignorou, mas pelo menos colocou o casaco. Coloco as coisas dela no banco e ela pega.
━Seu carro vai me atrapalhar se algum táxi passar.
━Você vai embora comigo, agora entra na merda do carro.
━Faz a boa e some da minha frente. Eu preciso rodar a bolsinha, se você não sabe, na verdade eu acho que você sabe até melhor do que eu sobre meu trabalho de meretriz.
━Sério que você vai fazer um show por causa disso?
━Eu deveria ter dado show por bem menos.
━Ah tanto faz, que se foda, agora entra no carro.
━Vai se foder Kaiser.
Normalmente ela me chama de Michael, então acho que dessa vez ela não tá fazendo drama. Se ela não vai no diálogo, ela vai a força. Me aproximo dela e a pego no colo. Ela reclama e se debate tentando se soltar, mas nossa diferença de força é clara e ela não consegue se soltar, ela grita, mas a essa hora não tinha ninguém na rua e estava muito longe do restaurante para alguém ouvir. Coloco a na parte de trás do carro e ativo a trava de criança para ela não conseguir abrir as portas. Entro no carro, ela pula para o banco do passageiro, ela provavelmente ia tentar sair, então saio logo com o carro e acelero.
━Vai tentar sair do carro com ele em movimento? - Digo isso assim que vejo ela colocando a mão na maçaneta do carro.
━E se eu tentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanficKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...