Pov's S/n
Estava no elevador junto a Kaiser, já estávamos indo embora, não trocamos nenhuma palavra ainda desde que saímos do quarto de minha mãe. Ele foi agradável todo o tempo que conversou com minha mãe, até parecia outra pessoa, mas eu ainda não sei porque esse psicopata veio aqui, muito menos como ele ficou sabendo da minha mãe, e sinceramente tenho medo de saber. Antes que eu pudesse começar a interroga-lo, ele quebrou o silêncio presente no elevador.
━Dispense seu motorista, você vai embora comigo.
━Não vou a lugar nenhum com você, não acha que você já não foi longe demais vindo até aqui?
━E se quiser saber porque e como vim até aqui é melhor ir comigo, mas é claro, se não quiser tudo bem, só não acho que seria legal você perder seu contrato com o Bastard Munchen no estado que sua mãe está.
Por alguns segundos eu duvidei da minha capacidade de ouvir, não, na verdade eu sabia exatamente o que ouvi, eu só queria que fosse mentira, mas não era, eu nem sabia se Kaiser tinha tal poder de fazer eu perder meu contrato, mas pelo pouco que eu o conheço, eu sei que ele não é do tipo que blefa. Eu gelei e fiquei estática, o elevador já tinha chegado ao térreo, as portas se abriram, mas eu não me movimentei para sair, Kaiser ao perceber isso, me puxou pelo braço me guiando até a saída, eu pude ver que seu lábio direito estava um pouco levantado, ele estava sorrindo, era um sorriso de vitória, ele realmente está orgulhoso do que está fazendo? Que tipo de monstro Kaiser é?
━Vai dispensar o motorista, vou te esperar no carro, é um McLaren GT.
Dispensei o motorista, ele só perguntou se eu tinha certeza e se tinha como voltar para o Bastard, mas levando em consideração que Kaiser é quem vai me levar, eu não sei nem se chego no Bastard. Estou procurando o carro, e porra, um McLaren GT, esse carro custa mais de 2 milhões em reais, se esse carro for do Kaiser, ele é a porra de um burguês, rico demais, arrogante, desalmado e muito bonito. Pera, bonito? S/n, o que você está pensando? Esse cara tá um passo de foder seu contrato com o Bastard. Tá, isso não muda o fato que ele é bonito, mas ainda assim é um arrombado.
De qualquer forma, ele é jogador, um dos melhores da Alemanha, é entendével que ele tenha muito dinheiro. Achei o carro, Kaiser já estava dentro, abri a porta do passageiro e perguntei se me sentava atrás ou na frente.
━Eu to com cara de motorista particular ou de aplicativo para você sentar atrás? Óbvio que no lugar do passageiro, até daria a opção de sentar em mim, mas pretendo dirigir.
━Esqueceu a educação em casa ou nunca teve? - Disse enquanto entrava no carro, e Kaiser quase acelera o carro antes de eu entrar.
━Não trato meretriz de baixa renda com educação.
━Você está me chamando de puta pobre?
━De uma forma mais elegante, você não queria educação? Inclusive fiquei impressionado que alguém como você soubesse de que carro eu estava falando, ou vai me dizer que pediu ajuda para achar?
━Primeiro eu sei que reconhecer carros, segundo isso era para ser uma frase machista ou sexista?
━Era para te ofender. Gosta de carros então? Posso deixar você dirigir esse se você for agradável.
━Não quero dirigir seu carro, e é difícil ser legal com alguém como você.
━Prefere pilotar um fogão então?
━Que bicho te mordeu que você está pior que o normal? Eu não estou aqui para falar de carros, que porra você foi fazer indo no hospital, e como você sabe sobre minha mãe e o contrato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanfictionKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...