Pequenos Problemas

957 95 112
                                    

Pov's S/n

Por incrível que pareça Kaiser me levou ao Bastard Munchen. Ele parou na frente da entrada para que eu descesse. Ele iria estacionar depois que eu saísse do carro. Antes que eu pudesse descer ele puxa meu queixo e se aproxima do meu rosto. Ele iria me beijar, mas eu desvio o rosto para o lado e vou um pouco para trás enquanto balbucio um não. Mas ele coloca a mão na minha nuca e me puxa para perto, em vez de se aproximar da minha boca, dessa vez ele se aproxima do meu ouvido e com a voz um pouco mais rouca que o normal ele cochicha:

━Eu disse que você teria que fazer qualquer coisa, não disse. - Após pronunciar essas palavras ele da uma mordida na minha orelha e se afasta, se ajeitando no banco do motorista novamente.

O encaro incrédula por alguns segundos e saio do carro apressadamente, afinal, qualquer segundo a mais perto de Kaiser pode ser perigoso. Vou em direção a entrada principal do Bastard, afinal mesmo que hoje fosse um dia só para me apresentar para o pessoal daqui, me falaram que caso eu tenha um tempo livre seria bom eu já adiantar minhas medidas para os figurinos de fotos, desfiles e propagandas. Assim que entro na recepção vejo Ness perto de uma poltrona e uma moça que parece ter uns 20 anos, uns 8 centímetros mais baixa que eu, olhos âmbar e cabelos loiros, usava maquiagem marcante e umas roupas um tanto quando extravagantes, um macacão que o shorts era bem curto e tinha um grande decote, mas pelo o que eu entendo de marca, aquela roupa certamente era da Miu Miu. Ela caminha na minha direção com um certo ar de superioridade, e algo me diz que ela vai me encher o saco.

━Você deve ser a nova modelo né? Sou Anika, mas pode me de Ani. - Anika se apresenta levantando a mão para um aperto.

━Oi, sou S/n. É um prazer Ani. - Aperto a mão de Anika e a mesma se aproxima de mim e diz em um tom um pouco mais baixo.

━Vejo que é esperta S/n, primeiro dia e já estava andando por aí com Kaiser, mas que vadia.  Olha aqui, eu to aqui a muito mais tempo, e eu to interessada nele né. Então faz um favorzinho e facilita meu trabalho que eu não fico no seu pé.

É sério isso? Meu primeiro dia e já to cheia de problema por causa do Kaiser. Essa surtada vai ficar no meu pé agora, mas que saco hein. Ficar no meu pé é? Ah pelo amor, hoje com certeza não é o dia de sorte dessa querida. Me afasto dela, levo meu dedo indicador até a ponta do queixo dela para levantar a cabeça dela e ela ver nossa diferença de altura, olho no fundo dos olhos ela, e agora quem está com ar de superioridade sou eu.

━Acha que eu ligo pro tempo que você está aqui? Acha realmente que sua ameaçazinha faz efeito em mim? Ah meu bem, se acha muito não é, você é só uma putinha, que ele provavelmente levou pra cama, usou e agora não quer mais. Seu valor já foi pro lixo querida, pode tentar o quanto quiser, você já não tem mais graça pra ele. E eu não tenho porque te dar satisfação de estar andando com ele.

Os olhos dela estavam arregalados, seus punhos fechados com força, ela estava fervendo de raiva, ela deu um tapa na minha mão que estava em seu queixo. Ela ia abrir a boca para me xingar provavelmente, mas antes que ela fizesse isso Ness chegou e pegou no meu braço me puxando, mas antes de sairmos de perto dela, Ness a provocou um pouco mais.

━S/n tá certa, você não passa de resto, se contente com seu lugar rata. - Ness dizia isso enquanto sorria cinicamente e com seus olhos fechados e acenava com sua mão livre e já se colocava a andar para fora da recepção.

━Ness, para onde estamos indo?

━Não sei, tem algum lugar que você precisa ir?

━Preciso ir para o terceiro andar, na sala 7 para ser mais especifica.

Ness me levou até o elevador e entrou comigo, ele esperou a porta fechar e não aperto nenhum botão, olhou para mim e começou a falar.

━Kaiser gostou de você, se sinta orgulhosa disso, mas eu espero que você não faça nada errado, se não você vai ter problemas. - Após dizer isso ele apertou o número do meu andar e de um andar abaixo do meu - Você parece legal, espero me dar bem com você, por isso, vê se não faz merda.

Assim que a porta do elevador abriu ele saiu, eu continuei lá dentro e só sai no meu andar. Que Ness era um cachorrinho para Kaiser eu já sabia, mas não esperava que ele fosse atrás de mim para falar aquilo. Pelo visto aqui é tipo um império e o Kaiser é o imperador. Cheguei na sala 7 e fui tirar as medidas que eram necessárias. Além das medidas tive fazer alguns storys, afinal eu não era só qualquer "modelo" para o Bastard, eu era o centro das atenções como "símbolo" feminino. Já que tinha feito alguns storys para a conta do Bastard, eu abri meu Insta para vê-los, o Bastard me deu um celular provisório para eu usar, já que eu estava sem né. Tinha algumas notificações, mas eu ignorei, fui ver as postagens primeiro, percebi que acabaram marcando meu @ pessoal nos storys, fui avisar para eles mudarem, afinal seria um saco pessoas pedindo para me seguir na minha conta pessoal. Não demorou muito e os storys foram retirados e depois postados com a conta certa. Fui olhar minhas notificações então, e porra, eu joguei pedra na cruz não é possível.

Além de ter três pedidos de pessoas para me seguir, que eram Ness e duas contas do Kaiser, uma sendo privada também. Ainda tinha mensagens do Kaiser falando: É bom me aceitar na sua conta privada tá, e segue de volta, o Ness também, ó que faz parte do trato. Passa suas outras redes sociais privadas também tá 😋.

Aceitei os pedidos e segui eles de volta e respondi Kaiser perguntando se queira meu número de telefone e endereço também, óbvio que era ironia, e que eu só tinha Insta de rede social. E além de não demorar muito para me responder ele ainda se mostrou um stalker: Já tenho seu número, mas você vai precisar de um novo né kk, endereço também já tenho, e você tem outras redes sim, já vi seus storys, você tem TikTok e Twitter, me passa vai.

Mas que merda, não ligo de passar o TikTok, eu quase nunca posto nada lá, mas eu falo mal de todo mundo no meu Twitter, e agora ele vai ter, aaaaa, eu odeio minha vida. Inclusive eu falei mal dele lá hoje. E eu não tenho um celular para apagar antes de mandar para ele, quer saber, que se foda, é bom que ele veja mesmo.

Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora