Pov's S/n
Kaiser me apresentou a todos os jogadores presentes hoje, ele não parecia muito feliz tendo que fazer isso. Quando ele veio falar comigo e com Sophie eu já imaginava que a intenção dele de se oferecer para me apresentar para outros jogadores já era um blefe. Afinal foi muito estranho ele ter se voluntariado para me apresentar os jogadores e depois mandar Ness fazer o trabalho. Eu não sei o que ele quer comigo, mas eu quero descobrir, porém tenho que ser cautelosa, ele não me parece o tipo de pessoa que é fácil de se lidar.
Ness parece até um cachorrinho de Kaiser, segue ele por todos os lugares, e ainda faz tudo que ele quer. Acho que se Kaiser mandasse Ness se curvar e latir, ele faria. Aparentemente todas as pessoas aqui tem um grande respeito por Kaiser, ao nível de se submeterem ao que ele manda. Mas a frase que Sophie sussurrou não sai da minha cabeça, sobre Kaiser ser o que ela mais se preocupava de me apresentar. Ele certamente tem um ar de arrogante, e um olhar extremamente confiante. E para melhorar tem um sorriso extremamente sarcástico.
Nesse momento estou seguindo Kaiser e Ness, se não me engano o horário de intervalo entre os treinos deles está acabando. Bom, eles só precisavam me apresentar aos jogadores, e já fizeram isso, não tem mais motivos para prolongar o tempo comigo ou atrasar o treino. Mas Kaiser disse que eu deveria segui-lo. Eu certamente não iria se estivesse sozinha, mas como Ness está junto, me senti mais confortável. Mas parando para pensar em como Ness é o cachorrinho de Kaiser, eu acho que foi uma decisão estúpida. Afinal, se ele quisesse fazer algo, Ness não o impedia.
Pensando assim até parece que eu vejo Kaiser como uma pessoa ruim, me sinto até mal por pensar assim dele. Mas eu já passei 3 anos na industria de modelos, nunca aconteceu nada comigo, mas eu sei de muitos boatos e histórias de outras modelos. Além do mais Narsha, sempre me ensinou a não confiar em pessoas, principalmente homens ou ir em lugares sozinhas com eles, não no ambiente em que trabalhamos, como Narsha diz: "Sua voz nunca é ouvida, nem seus gritos, então não fique perto de pessoas, ou lugares onde você fique em desvantagem, sempre fique onde todos os olhos estão em você, assim você se protege. Afinal para ser modelo você pisa em cacos de vidros para aprender a desfilar em passarelas perfeitamente, você acaba com sua saúde por um corpo perfeito, você se esquece de sentimentos e desiste de sua mente. Você se destrói para ser uma imagem perfeita. E é apenas isso que você é, uma imagem perfeita, ninguém liga para o que fizerem com você. Então impessa que algo aconteça."
Ness abriu uma porta para que eu e Kaiser passássemos, eu fiquei relutante em entrar, Nesse não me esperou e entrou, então escuto Kaiser resmungar um: "vai logo que tenho que voltar para o treino". Acabei entrando, e me dei conta que era uma sala com muitas telas. (A sala é tipo essa de baixo, só não é a mesma porque ainda estamos na Alemanha, e essa sala é da ala da Alemanha que tá no blue lock).
━Essa é a sala de monitoramento daqui, ainda tenho uma hora de treino, então você fica aqui enquanto o treino não acaba. - Disse Kaiser já se retirando da sala. Ness já estava do lado de fora.
━Pera aí, por que eu tenho que ficar aqui? - Você disse enquanto ia atrás de Kaiser.
━Porque vou estar ocupado, eu volto já já, pode ficar me observando pelas câmeras. - Kaiser falou dando as costas para S/n e saindo pela porta.
━Michael, não me de as costas, eu não vou fi - Kaiser fechou a porta na sua cara.
━Eii, não temos intimidade o suficiente para você fechar a porta na minha cara!!
Click. Não, esse barulho não pode ser de tranca. Agarrei a maçaneta da porta, e girei torcendo para eu estar louca e aquela porta não estar trancada. Que ingenuidade a minha, o maldito me trancou aqui.
━MICHAEL KAISER, ABRE ESSA MALDITA PORTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? ABRE A PORTA OU VOU COMEÇAR A GRITAR! - pude ouvir uma risada por trás da porta.
━ Vai ficar sem voz minha linda. Ninguém passa por essa ala para te ouvir. Bye bye.
Então é isso, estou trancada em uma sala de monitoramento por uma hora, até o maldito imperadorzinho terminar o adorável treino e ir me tirar daqui. O que passa na cabeça daquele idiota para querer me prender aqui? De qualquer forma vou aproveitar e olhar mesmo essas câmeras.
30 minutos passados
Já se passaram 30 minutos já está um saco ficar olhando as câmeras, e ainda por cima Kaiser fica olhando para as câmeras de vez em quando e sorrindo ou fazendo sinais com os dedos, como paz e amor e coraçãozinho, espero que as pessoas no campo vejam isso e o achem louco. Mas pelo visto vou ter que esperar mais meia hora para poder ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanficKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...