Alas

938 82 150
                                    

Pov's S/n

Estava indo até a ala da Espanha com Isagi, ele me falou um pouco sobre as pessoas que estavam lá, pela forma que ele fala ele gosta muito do Bachira. Lavinho o responsável pelo Barcha, é brasileiro, essa vai ser a primeira vez que vou conhecer alguém do Brasil sem ser minha mãe. Passei a maior parte da minha vida falando português com minha mãe, mas nunca tive contato com a língua sem ser com ela. Mas não acho que eu vá me arriscar a não usar os fones lá.

Estávamos no corredor indo para a porta do refeitório da Espanha, já era possível ouvir uma música alta, mas continuamos andando, e quando chegamos no refeitório, estava tendo uma festa? Estava certo isso?

Tinha um homem e um rapaz em cima de uma mesa dançando. Apontei para eles e perguntei para Isagi quem eram.

━Lavinho e Bachira.

━Ah, Bachira é seu amigo, né?

Falando no Bachira, ele viu Isagi e começou a dar tchauzinho, pulou da mesa e veio em nossa direção.

━Isagi, o que faz aqui? - Bachira disse enquanto pulava em Isagi o abraçando. - E essa quem é?

━Essa é S/n Müller, ela meio que vai ficar responsável por interagir com a gente e fazer algumas coisas para a Internet com a gente, tipo vídeos e falar de algumas curiosidades.

Bachira vem em minha direção e passa o braço por cima de meus ombros e me abraça de lado me arrastando para o centro do refeitório.

━Gente, essa aqui é a S/n, ela vai fazer vídeos com a gente de várias coisas, bora lá Lavinho. Sucesso na Internet.

━Opa, tamo falando minha língua, pega meu celular aí Otoya.

Acho que quando eu me dei conta eu já estava muito entrosada com o povo dessa ala, eles são muito amigáveis. Em algum momento eu já estava em cima de alguma mesa bebendo, e depois estava gravando vídeo com eles de verdade ou desafio em que quem errasse bebia, mas só valia para quem era de maior, os de menor tinham que pagar alguma prenda muito vergonhosa.
Lavinho quando descobriu que eu era brasileira me arrancou para dançar, eu não danço em público, mas acho que por causa do efeito de dois shots, eu estava gravando dancinha de tik tok com o Lavinho.
Bachira era muito animado e ele e Isagi se divertiram bastante juntos, Otoya deu em cima de mim até Isagi falar que eu namorava, ai ele parou, mas disse que se eu terminasse eu poderia mandar mensagem para ele, e então me passou seu número.
Isagi me chamou para ir para outras ala e então eu fui com ele, me despedi deles e disseram para eu voltar a noite que seria melhor.

Fomos para a ala da Itália agora, o povo daqui era mais quieto que o do Barcha, mas ainda assim eram amigáveis até, não ficamos muito tempo, até porque não tinha muito o que falar aqui, foi só uma apresentação mesmo.
Snuffy era bem simpático, Aiko foi quem eu mais conversei ele era bem legal de se puxar assunto, Niko era bem fechado e Barou ficou o tempo todo falando para Isagi que iria esmaga-lo e devora-lo. Lorenzo era um pouco estranho, mas era legal, porém quando Aiko perguntou sobre minha aliança e eu citei Kaiser, Lorenzo riu e disse: "Gosta dos problemáticos?" Ele não me deu tempo de resposta e se retirou.

Próxima ala que nós fomos foi a França, eles eram muito diferentes, Rin era bem quieto e fechado, ele foi educado, mas evitou assunto. Zantetsu parecia uma porta, o cara até tentava ser legal, mas não falava nada com nada. Tokimitsu era estranho, não sei explicar, muito inseguro talvez? Sua personalidade não condizia com seu físico. Karasu era muito legal, ele foi bem atencioso e o que mais tentou puxar assunto comigo. Mas o meu preferido foi Shidou, eu adorei ele, mas parece que Isagi não curti muito ele. Porém gostei muito dele e trocamos até telefone.

Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora