Pov's S/n
Acordei de manhã e Kaiser ainda dormia. Mesmo que ele acorde cedo, eu normalmente acordo mais cedo que ele. Eram 5:47 ainda, lá pelas 6 e pouco ele acordaria.
Levantei da cama sem fazer muitos movimentos e barulho, não queria que ele acordasse antes de eu ter meu banho matinal relaxante, ele poderia estragar esse meu momento, já que a porta do banheiro é aquelas portas de correr sem tranca, não sei porquê.
Escolhi uma roupa e fui ao banheiro, e iniciei meu banho, hoje era dia de lavar o cabelo, então demoraria um pouco mais que o normal.
Terminei o banho e voltei para o quarto, Kaiser continuava dormindo, ele era tão bonitinho dormindo que nem parecia que era um demônio acordado. Ontem ele tinha sido muito gentil também, parecia até outra pessoa, mas depois de todas as atitudes dele no jantar, aquilo era o mínimo, mas eu não imagina que ele pudesse demonstrar alguma empatia.━Michael, acorda! - Digo enquanto chacoalho ele.
Kaiser resmungou um pouco e não queria acordar, perguntei se ele queria continuar dormindo ou se iria tomar café da manhã comigo. Ele levantou com a maior preguiça do mundo e disse que me encontrava na recepção do hotel, ele disse que era melhor tomar café em uma padaria ou cafeteria do que no hotel.
Espero uns 15 minutos por ele, eu já estava virando uma só com a poltrona da recepção, e a recepcionista já me olhava feio, tenho certeza que ela é mal amada.
Kaiser chega e faz um gesto com a mão para eu segui-lo, andamos até a garagem do hotel, mesmo que tivéssemos motoristas particulares, Kaiser preferiu que tivesse um carro particular, e ele conseguiu né, é o Kaiser, o que ele não consegue?━Sabe dirigir não sabe? - Kaiser balança a chaves do carro na minha direção e sorri.
━Eu sei, vai me deixar dirigir? - Involuntariamente eu sorria de orelha a orelha, os tipos de carro que Kaiser dirige, são o tipo que eu nunca teria a oportunidade de dirigir se não fosse por ele.
━Vou confiar em você, se bater vai ter que me dar o resto da sua vida para pagar o prejuízo. - Kaiser disse enquanto jogava as chaves para mim.
*Quebra de tempo*
%Cafeteria%
O caminho todo até a cafeteria foi tranquilo, Kaiser deixou eu dirigir sem se meter em nada e não reclamou de nada, mas ficou o caminho todo fazendo carinho na minha coxa, eu acho que ele tem algum problema com contado físico, porque ele não consegue ficar um segundo sem estar encostando em mim de alguma forma.
Agora estamos tomando café e conversando sobre o Blue Lock, amanhã mesmo já iríamos para a sede deles, e a partir daí não poderíamos mais sair de lá enquanto não acabasse o evento.
Kaiser ficava encostando em mim o tempo todo, já não bastava ele estar quase sentado em cima de mim no banco, ele tinha que ficar encostando.━Michael, você quer entrar em mim por acaso?
━Querer eu quero, mas não no sentido que você tá pensando - Ele diz enquanto sorri maliciosa mente.
━ Ah pelo amor, você está quase sentando em mim, e ainda fica encostando demais, eu preciso de espaço.
━Precisa é de pau isso sim, para de reclamar. Cansei de você, fica quieta que acabei de decidir que você não tem mais opinião não.
━E desde quando você decide isso? - Disse isso com a maior indignação do mundo.
Kaiser ignora tudo que eu falava e tira uma caixinha do bolso. Outro presente é?
━Acho que como vai ter muitos homens no Blue Lock, você minimamente deveria usar algo que indica que você é comprometida. - Kaiser diz enquanto abre a caixinha, mostrando duas alianças, que inclusive uma delas combina com o colar que ele me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/
FanfictionKᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ (Mɪᴄʜᴀᴇʟ Kᴀɪsᴇʀ x Fᴇᴍ!Rᴇᴀᴅᴇʀ) Michael Kaiser, membro da Bastard München, é um garoto arrogante, egocêntrico e possessivo. Se existe uma pessoa que não sabe o que é receber um não, é ele. S/n Müller é uma jovem modelo que recebe uma pro...