Dias

844 55 210
                                    

𝕠𝕟𝕥𝕖́𝕞 𝕙𝕠𝕥.

Pov's S/n

Já fazia um pouco mais que uma semana que Kaiser tinha me sequestrado, e ele estava certo quando disse que ninguém sentiria minha falta. Afinal até agora ninguém me procurou, e como Kaiser não é bobo nem nada, ele fica olhando meu celular constantemente para ver se alguém me manda algo, e quando mandam ele responde sem puxar assunto, ou dependendo de que for, ele deixa eu responder, mas claro, observando tudo que faço. Até porque tudo que eu recebo são coisas como novas propostas de trabalho, os meninos do Blue Lock me mandando memes e a Narsha falando de algo aleatório.

O único dia que consegui sair daqui foi quando tivemos que ir ao hospital, pois eu torci brutalmente meu pé, até achei que tinha quebrado, e claro, eu tentei avisar alguém do que Kaiser estava fazendo, mas o maldito me deu algo para eu tomar que me deixou extremamente quente, e ele usou isso para dizer aos médicos que eu estava delirando de febre e por isso estava falando baboseira. E claro, como sempre todo mundo acreditou no adorável e carismático Kaiser.

Nos primeiros dias que cheguei aqui Kaiser nem deixava eu sair de dentro da casa, mas agora ele deixa. Afinal, segundo ele, eu devo ter aprendido a minha lição sobre fugir daqui depois que eu pulei o muro e torci o pé. Mas tudo teria dado certo se esse maldito não tivesse pedras na parte externa do muro como decoração. Mas depois de ir até o hospital mais próximo eu percebi que não conseguiria escapar nem se realmente conseguisse pular aquele muro. Esse maldito sítio realmente fica no meio do nada.

Única coisa que me entristece é que agora que não posso andar muito bem por causa do pé, eu não posso mais brigar ou tentar matar Kaiser com tanta eficiência, não que eu tenha feito isso muitas vezes. Bom, no primeiro dia eu não tentei nada, só tranquei Kaiser para fora do quarto e chorei o resto da noite. Mas nos outros dias, bem...

*Flashback-on*

Segundo dia

Passei a noite toda em claro, eu estava com tanta raiva de Kaiser que nem consegui dormir, apenas tomei um banho e troquei minhas roupas, passando o resto da noite me lamentando por minha situação atual. Eram 5:47 quando resolvi sair do quarto, Kaiser ainda dormia, sei disso porque procurei em todos os quartos da casa para encontra-lo, e enquanto fazia isso deixei um bule de água esquentando na cozinha. Assim que a água ferveu peguei o bule e fui até o quarto de Kaiser, eu pretendia jogar a água nele, mas quando entro no quarto ele já não estava mais lá.

Me aproximo da cama e coloco a mão nela, ainda estava quente, então ele levantou quase agora, mas que merda. Antes que eu pense em algo sinto alguém atrás de mim e rapidamente o bule com água é arremessado ao chão por uma mão que vinha de trás de mim, derramando a água quente nos meus pés fazendo com que eu me afaste para trás e me choque no corpo de Kaiser, eu olho para cima para encara-lo e vejo seus olhos sombrios e claramente irritados devorando minha alma. Suas mãos rodeiam minha cintura e seguram com força.

━Pelo visto não estou dormindo ao lado do diabo, mas ele dorme no quarto ao lado. Tem algo a dizer sobre isso? Ou você pode me recompensar e eu finjo que isso nunca aconteceu? - Kaiser diz.

━Hum, eu não sei do que você está falando, eu só ia fazer café.

━No meu quarto? Na minha cama?

━Ia perguntar se você prefere café mais forte ou não.

━Eu prefiro mais forte, mas não estou falando de café.

Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora