Pedido

745 44 161
                                    

Continuação do último dialogo do cap anterior:
(primeira fala de Kaiser)

━Mas faculdade sim, quero que você faça faculdade. A propósito, que curso você gostaria de fazer? 

━Eu acho que artes cênicas. É incrível, principalmente pelas formas de expressão encontradas nesse tipo de arte, teatros, música dança, expressar sua alma com seu corpo e voz, é lindo.

━Você parece gostar mesmo disso, bem, você é modelo, acho que seria normal você gostar do meio artístico não?

━Bem, não quero julgar o que eu faço, mas ser modelo só vende minha imagem, como se eu fosse um manequim, a verdadeira arte são as roupas que eu uso, ou meu corpo como uma mercadoria. Acho que quem deveria ser reconhecido como artista seria o estilista ou quem produz as roupas.

━Olhando por esse lado faz sentido, mas também seu esforço de usar e posar com aquela "arte", não?

━Não falo sobre usar a arte, falo sobre expressar, como  músicos, atores, dançarinos, eles são a própria arte, suas expressões, canções, danças, tudo é tão intenso, vivo, tão sentimental, eles não são uma mercadoria, embora o mundo capitalize a arte e seja difícil viver nesse mundo se você não for famoso, é injusto, mas a arte é linda, o mundo que é sujo.

Kaiser olha para mim por alguns segundos, com um brilho nos olhos, ele parecia admirado, mas então ele abre um sorriso travesso antes de começar a falar.

━Uiii, #S/n a militante mais fraca do twitter.

Solto um "tsc" pela boca e puxo a mecha de cabelo maior de Kaiser em reprovação e além de uns gritos de: "ai, ai", Kaiser sai do meu colo acariciando seu couro cabeludo onde ficava a mecha maior. E então me olha de cara fechada e fala: 

━Você não tem censo de humor nenhum, como você quer cursar artes se não sabe reconhecer sarcasmo?

━Você não é sarcástico, você é satírico, é diferente.

Kaiser sorri e então volta a se sentar perto de mim, pega o controle e liga a televisão, colocando em alguma coisa qualquer do interesse dele, então ele passa os braços envolta de minha cintura e me puxa para ficarmos aninhados. Depois de um tempo em silêncio ele retoma a conversa.

━Qual parte de artes cênicas você gostaria de seguir? Alguma das que você citou?

━Hum, eu acho que teatro seria legal, mas teatro no geral mesmo, tanto faz para mim atuar em peças pequenas ou grandes, novelas ou filmes, afinal eu sou esposa troféu, o lucro e fama não são problemas. - Falo isso sorrindo para Kaiser e fazendo referência ao que ele disse mais cedo.

━Ah é? Bom saber, mas você seria uma boa atriz, e provavelmente famosa, você já tem certa fama, ainda mais comigo, vai ser uma atriz cara.

Meus pensamentos intrusivos automaticamente tomam conta de mim, e resolvo falar a coisa mais abismática que poderia ser dita enquanto seguro o riso.

━Vou ser atriz pornô. - Kaiser me olha incrédulo por alguns segundos.

━Pode deixar que vou assistir todos seus filmes, até faço participação especial. - Kaiser solta uma gargalhada alta ao ver minha cara de incrédula, então ele se recompõe para falar. ━Tá vendo? Isso que é ter censo de humor.

━Eu chamo de compulsão sexual.

━Eu chamo de compulsão sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora