Senhora Müller

1.1K 103 62
                                    

Pov's Kaiser

Fiz apenas uma ligação para Hirotoshi Buratsuta, e além de ter conseguido todas as informações que eu queria sobre S/n, ainda consegui encaixa-la no Blue Lock, já não preciso mais me preocupar com o Noa, embora pelo o que o velho superior (Hirotoshi) falou, Noa chegou a comentar sobre, como se fosse uma sugestão. Recebi uma tabela com as informações dela, além das respostas das perguntas do dia do contrato. Aparentemente ela aceitou um contrato tão rígido porque precisa pagar o tratamento da doença da mãe dela, mas o Bastard foi bem filho da puta. Eles pagariam o tratamento da mãe dela enquanto ela estivesse doente, ou seja, em caso de falência, ou melhora, S/n não vai receber nada caso o Bastard não tenha mais que arcar com as despesas da doença da mãe. As despesas como casa, alimentação, roupas e transporte, o Bastard irá arcar, mas claro, eles a querem a maior parte do tempo na cede, então é melhor para eles escolherem a moradia, e como querem ficar de olho nela, nada melhor do que disponibilizar o transporte, afinal ela não pode se envolver em polêmicas, não pode aparecer com frequência com pessoas que não fazem parte do Bastard e tem que passar a maior parte do tempo aqui. Todas essas despesas valeriam como um "salário", então no contrato eles pagam um valor menor, em troca de todas aquelas condições, o salário dela é quase que de uma modelozinho alemã fajuta, quem sobrevive com 4800€? Esperava mais da Bastard Munchen.

Bom, acho que vou fazer uma visitinha a senhora Alice Müller. E talvez ver se consigo propor algo a S/n, duvido muito que ela vá recusar a proposta que tenho a fazer, é claro, a menos que ela seja louca, embora acho que ela seja, isso não é somente sobre ela, então eu já sei que ela não pode recusar.

(Não precisa ler essa parte, é só para curiosidade kk
Hora da informação: Não tirei essa informações do rabo, dei uma pesquisada de valores na Alemanha, bora lá então :x
Salário mínimo lá: 8,50€ por hora, sendo 1.360€ mensais, aproximadamente. De acordo com a média salarial tanto em Berlim e Munique, por exemplo, são 1.848€ e 2.724€.
Salário de uma Fashion Model na Alemanha: 3.346€.)

(A tabela que mandaram para o Kaiser, obs: as informações em vermelho vocês podem mudar para melhor se adaptar a vocês, mas como eu já citei antes, para minha pessoa fica mais fácil colocar para eu ter uma base)

(A tabela que mandaram para o Kaiser, obs: as informações em vermelho vocês podem mudar para melhor se adaptar a vocês, mas como eu já citei antes, para minha pessoa fica mais fácil colocar para eu ter uma base)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Quebra de tempo*
%Hospital%

Quando se é famoso, é fácil visitar uma pessoa em um hospital sem precisar de alguém da família da pessoa ou autorização. Comprei algumas rosas azuis no caminho para a senhora Müller, estou no elevador indo para o andar que está o quarto dela. Ness insistiu para vir comigo, mas disse que era algo pessoal e importante, e que ele não deveria se meter, ele certamente ficou enciumado de S/n. Cheguei a frente do quarto e dei duas batidas, logo entrando assim que ouvi uma voz.

━Com licença, senhora Alice? Tudo bem? - falo enquanto entro no quarto e vou em direção da senhora.

━Olá, tudo sim. Você parece jovem, não deve ser médico, ou estou enganada?

━Eu não sou médico, só vim visitar a senhora. Vou colocar essas rosas aqui. -Tinha um jarro com algumas flores já murchas ao lado da cama, retirei as flores velhas para colocar as rosas.

━Me visitar? Você tem certeza que entrou no quarto certo? Deve ser outra Alice, eu nem conheço o senhor.

━Quanta formalidade, não precisa me chamar de senhor, sou amigo de sua filha.

━S/n? Mas ela só trouxe uma amiga aqui, na verdade ela não é próxima de muitas pessoas, você é a segunda pessoa que aparece aqui que é amigo dela. Mas para você se dar ao trabalho de vir visitar alguém no mesmo estado que eu, você deve ser importante para ela. Ela veio junto?

━Não, ela está em horário de almoço agora, ela vai passar aqui depois.

Fiquei conversando com a senhora Alice por um bom tempo, ela é uma mulher simpática e muito alegre, eu jamais diria que uma mulher com essa energia tem uma doença tão avançada, mas apesar de sua personalidade não demonstrar estar abalada, seu corpo mostra o contrário, ela está extremamente magra, sua pele é pálida como de um cadáver, ela ainda possui cabelo, porém da para se perceber que ele está ralo e fino, além de muito branco, ela possui algumas feridas por causa da doença autoimuni, e mesmo que ela esteja sempre sorrindo, seus olhos parecem cansados.

Alguém bate na porta, a atenção de Alice vai em direção a porta automaticamente, o brilho em seu olhar já indicava que ela sabia que era a filha, a porta logo é aberta e S/n entra e sem prestar muita atenção, dando as costas para o quarto enquanto fecha a porta, ela se vira de frente, com um meio sorriso e seus olhos virados para baixo para olhar a mãe deitada, mas sua atenção desvia um pouco para o lado, e ela me vê de relance, automaticamente ela me encara com os olhos arregalados, seu sorriso some e ela empalidece, acho que ela não ficou feliz com minha presença. Antes que qualquer um de nós dois pudesse falar algo, sua mãe quebrou o clima.

━Oh meu amor, você chegou, olha que adorável, seu amigo veio me visitar, eu amei ele, deveria ter me apresentado ele antes. Ele é tão atencioso, não sabia que você tinha amigos da sua idade. Como você está?

Pov's S/n

Kaiser. Minha mãe amou conhecer o Kaiser, ele está sentado na poltrona ao lado de minha mãe, no hospital onde ela está internada, ele se apresentou como meu amigo, não somos amigos, eu nem conheço ele direito, eu nunca falei nada da minha vida para ele, o que diabos ele faz aqui? Eu nunca trago ninguém além da Narsha, por que minha mãe parece tão feliz na presença dele? O que ele faz aqui? O que ele quer? Ele vai me perseguir? Por quê? O que eu fiz para ele? Que inferno é esse que estou prestes a viver?

━Filha? O gato comeu sua língua?

Minha mãe falava comigo, mas eu não conseguia relaxar, o mundo a minha volta estava instável, eu me sinto em perigo, me sinto exposta. Eu sabia, eu sempre soube, assim que eu vi Kaiser pela primeira vez, eu sabia que ele poderia ser perigoso, e mesmo assim, eu não fui cautelosa, eu fui um rato em direção a ratoeira mesmo sabendo o que ela faria, e mesmo assim, eu cai nela. Os artigos sobre Kaiser, sobre a personalidade dele, tudo que eu li, tudo que eu ouvi, não serviu de nada. Porque aqui está ele, ao lado da pessoa mais importante para mim, e ele não está aqui atoa, ele quer algo. Preciso ficar calma, e jogar o jogo dele.

━Desculpa mãe, estava distraída, acho que me perdi na beleza do Kaiser, haha. Fico feliz que gostou dele, ele é um bom amigo, conheci ele no Bastard.

━Uau, é só um amigo mesmo? Eu diria que isso foi uma cantada, não um elogio.

━Deixa de ser besta mãe, mas então, sobre o que estavam conversando?

Kᴀɪsᴇʀ Iᴍᴘᴀᴄᴛ /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora