- NÃO... V... ACORDA, Por favor. - Pausa e então e ele disse baixinho no ouvido dela - Eu também te amo. Acorda V.Ricardo chegou ao local e viu Thiago aos prantos. Ao ver o estado em que Verônica estava, ficou abalado e sem saber o que fazer. O policial chegou perto e disse que ela ainda tinha pulso e que precisariam levar-la as pressas para hospital.
- Eu vou com ela - Disse Thiago.
- NÃO! Você não vai, eu irei com ela. Se você não tivesse feito a besteira de fugir com ela, Verônica não estaria neste estado. Toma o teu celular e a visa os pais dela.
O celular de Verônica e Thiago, no dia do sequestro estava na bolsa de Lúcia.
- Senhor, precisamos ir! - Disse Roger, o policial que estava com Verônica nos braços.
- Vamos! - Disse Ricardo.
Thiago estava em choque. Ele teve uma crise de pânico, então quem ligou para os pais de Verônica foi o policial Antônio, que ao vê o estado que Thiago estava resolvendo não deixá-lo sozinho.
Os pais de Verônica, senhora Joana. Lúcia e Felipe foram as pressas para o hospital, Thiago também foi levado.
Chegando lá, a médica falou que o estado de Verônica era grave e que para sair dessa ela precisaria passar por uma cirurgia para remover a bala que estava alojada. A médica também disse que se ele acreditam e um Deus, aquele era o momento para clamar por um milagre.
Joana e Thiago estam perto e escutaram. Então eles foram para a Capela que havia no hospital.
Ricardo estava ligando e cancelando todos os seus compromissos. O homem, de agora 37 anos, só sairia dali quando Verônica estivesse se recuperando em um dos quartos do hospital.
Lúcia não parava de chorar, a menina permanecia segurando as mãos do seu namorado, que internamente pedia a Deus para que tudo desse certo na cirurgia. De repente a mãe de Thiago retornou e disse que o filho pediu para ficar a sós na Capela, então Felipe foi atrás do melhor amigo. Joana se sentou ao lado da senhora Ana, que estava ao lado de Lúcia.
- Ela vai ficar bem, tempos que ter fé! - Disse Joana.
- Obrigada por está aqui conosco. - Disse Ana.
- Era o mínimo que eu poderia fazer, sua menina... salvou meu filho. Thiago me disse que a bala era para acertá-lo, mas ela se menteceu em sua frente. - Enquanto Joana dizia isso, suas lágrimas rolavam.
- Nossa menina é forte, ela vai conseguir sair dela! Ela sempre pensa primeiro naqueles que ela ama. Que bom que Thiago está bem. - Disse o Pai de Verônica.
- A minha amiga... vai ficar bem. - Lúcia estava mais calma.
Meia hora depois, Thiago e Felipe retornaram para a sala de espera com os outros.
Lúcia se levantou e foi até onde os meninos estavam e disse:
- T, que bom, você está bem!
- Obrigado, mas eu não tivesse tido a ideia de fugir, ela estaria bem. - Disse Thiago.
- Amigo, isso não é culpa sua. Verônica é assim, ela se doua por aqueles que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino traçado ou não?
Lãng mạnDestino traçado ou não? É uma história fictícia que se passa em uma realidade alternativa de um futuro pós guerra, onde por necessidade o direito de escolha foi tirado de uma jovem, enquanto ela era apenas uma criança. Verônica tinha apenas 17 anos...