7

2.2K 204 553
                                    

Seungcheol estava ficando maluco. Ao mesmo tempo em que estava feliz demais depois de beijar o garoto por quem é apaixonado, também estava com muito medo do que ele iria fazer quando o visse de novo. Já cogitou mandar mensagens pedindo desculpas, mas sempre que abria o chat de Jeonghan, suas mãos tremiam. No fim jogou o celular do outro lado da cama, aceitando que levaria um soco bem dado na cara.

Ainda precisava conversar com Soobin, então foi até o quarto dele e entrou sem bater na porta. O irmão estava jogado na cama, estava tão concentrado em um jogo no celular que nem reclamou sobre o mais velho não ter batido na porta.

– Quero conversar – Seungcheol cruzou os braços, sentando na ponta da cama.

– Agora não, tô ocupado – Soobin empurrou as costas do irmão com o pé, insinuando que ele fosse embora.

– Vamos conversar agora, ou eu vou ter que conversar com a mãe. – Soobin a contragosto desligou o celular e encarou Seungcheol acuado. – O que aconteceu, Soobin?

– Não foi nada demais, deixa de ser intrometido! – tentou desviar do assunto, mas Seungcheol não iria sair dali até saber da verdade. – Uns caras encheram meu saco e o Jeonghan me defendeu, só isso.

– Desde quando estão te atormentando?

– Desde o primeiro dia – falou de cabeça baixa – Você é muito inteligente Cheol, todo mundo te adora. Mas eu não sou assim, não consigo aprender tão rápido. Os professores pegam no meu pé porque acham que eu tenho que ser igual você, então quando eu não consigo eles me dão bronca, por isso mato aula. E aqueles babacas ficam me zoando por causa disso. Porque sou irmão de Choi Seungcheol e ao mesmo tempo não sou nada

– Seu idiota, como pode deixar fazerem isso contigo? – Seungcheol murmurou irritado depois de um tempo em silêncio, acertou uma pelúcia em Soobin que o olhou confuso – Você é irmão de Choi Seungcheol! Por que não usou isso ao seu favor? Vamos! Me dê os nomes, vou fazer uma reclamação!

– Fala baixo! A mãe vai escutar! – Soobin correu para verificar se a mesma já não estava escutando atrás de porta.

– Olha o seu tamanho! Deveria ter dado um soco neles. – Seungcheol murmurou com um bico no rosto, vendo o irmão trancar a porta e voltar pra cama.

– Jeonghan Hyung fez isso por mim – Soobin deu um sorriso fofo, fazendo com que seus olhos se transformassem em dois tracinhos. – Foi assim que viramos amigos.

– Ele é incrível, não é? – Seungcheol choramingou, abraçando um dos ursinhos de Soobin.

Parece que no fim Jeonghan ainda insistia em voltar em seus pensamentos. O assunto é sempre ele. Parando pra pensar, ele sempre esteve lá, no cantinho da sala observando tudo. Seungcheol lembra de sempre reclamar quando ele arrumava confusão, porque a turma acabava ficando com uma fama ruim, mas na verdade ele estava ajudando seu irmão mais novo. Também lembra de quando pensava que ele não tinha nada em especial, e agora ele se tornou alguém completamente inalcançável.

– Iiih, o que aconteceu?

– Eu beijei ele... – Soobin arregalou os olhos se perguntando se estava ouvindo certo – Mas acho que ele não ficou nada feliz com isso. E agora? acho que o soco dele deve doer demais. – Seungcheol afundou o rosto do colchão da cama e soltou um muxoxo – Eu não deveria ter me apaixonado por ele...

– Deixa de ser burro Seungcheol! É claro que ele gostou, você acha que ele iria deixar pra amanhã o soco que ele poderia ter dado hoje? – Seungcheol levantou a cabeça e encarou o irmão ainda com um bico na cara.

– Vai ficar um climão amanhã no treino. Acho melhor a gente fingir que nada aconteceu.

– Pode ir parando! Jeonghan não gosta de enrolação, é melhor você conversar com ele amanhã antes do treino. Todo mundo já percebeu que vocês se gostam, isso tá bem óbvio. – Soobin revirou os olhos quando percebeu que Seungcheol ainda estava com medo. – Você deveria tentar. Ele é uma boa pessoa e eu tenho certeza que vocês cuidariam bem um do outro, eu adoraria ter ele como cunhado. E o melhor de tudo, o mais importante... – Seungcheol encarou o irmão que estava com os braços cruzados e um sorriso cínico no rosto. – Ele não é o seu melhor amigo.

Rock With You | JeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora