Jeonghan estava arrependido. Deveria ter quebrado a cara do Hyungwon quando teve a oportunidade. Era melhor do que ter o olhar dele queimando em suas costas. Estava sentado perto da quadra, sua perna tremia em puro estresse enquanto escutava Seungcheol repassar algumas estratégias pro time, mas não prestava atenção no que ele falava. Pensou que seria só um dia e depois disso não precisaria ver ele de novo, mas ele estava ali, sentado a alguns metros de distância na arquibancada com aquele sorriso ridículo que dizia "eu vou estar sempre aqui".
Valia a pena passar por todo aquele estresse? Se não tivesse aceitado participar poderia passar a semana inteira em casa, não precisaria ver Hyungwon. Mas não tinha motivos para isso, Jeonghan não era o errado da história. Estava fazendo aquilo por Seungcheol, e nenhum babaca nesse mundo o atrapalharia de fazer seu namorado feliz.
– Hannie, você tá legal? – Seungcheol agachou em frente ao namorado e segurou sua perna para que ele parasse de treme-la – Me desculpa, sei que não queria ver ele. Você quer ir embora? Posso dizer que você não tá bem e te substituir hoje.
– Está tudo bem. Vamos ganhar hoje. – Jeonghan sorriu, mesmo que não estivesse realmente feliz.
E mentiu, mesmo tendo vontade de falar a verdade, de dizer que queria ir embora e que não suportaria dividir o mesmo ar que Hyungwon mais uma vez. Porém, mais que tudo isso, queria mesmo ajudar Seungcheol a conseguir aquelas medalhas idiotas.
– Olha só, vocês finalmente viraram um casal – Jihoon apareceu de repente, com um sorriso brincalhão no rosto apontando para as alianças do casal de namorados. – Yoon Jeonghan, a que ponto você chegou para usar uma aliança?
– Jihoon? O que faz aqui? – Seungcheol levantou de onde estava.
– Parece que sou convidado de honra por ter ganhado ano passado – suspirou observando ao redor – Eu não tinha muito o que fazer na faculdade, então vim com o Junhui e o Minghao ver esse jogo aí.
– Veio ver o jogo ou outra coisa? – Jeonghan arqueou a sobrancelha vendo que Jihoon parecia procurar algo. – Tá procurando quem?
– Tô procurando um lugar pra sentar, Jeonghan. – Revirou os olhos – ouvi dizer que vocês foram um sucesso na abertura. Parece que você é mesmo um bom líder, não é?
– Claro que é, nem você foi tão bom quanto o Cheol. – Jeonghan abraçou o namorado por trás, o vendo sorrir bobo.
– ESPERO QUE ESTEJA PRONTO PRA PERDER MEU MANO SEUNGCHEOL... – Soonyoung apareceu repentinamente, seu brilho sumindo assim que percebeu Jihoon ali com eles.
– Até parece, quem vai perder hoje é você. – Seungcheol riu nervoso, seu olhar ia de Jihoon para Soonyoung que se encaravam de uma forma estranha.
– Vamos ver. – Soonyoung sorriu fraco para Seungcheol e foi embora, sem nem mesmo provocar Jihoon.
– O que você fez pro Soony parar de encher teu saco?
Jeonghan desconfiava que Jihoon tivesse feito alguma besteira, mas não deu tempo de saber nada, pois logo Chan apareceu os avisando que os jogos já iam começar. De qualquer forma, achava difícil que Jihoon o contasse algo, já que ele fingiu que aquilo não aconteceu e foi sentar junto com seus amigos na arquibancada.
Seungcheol chamou o time para a quadra, para o primeiro jogo do dia, que não poderia ter sido melhor. A verdade era que eram o time mais forte no futsal, a maioria ali já havia feito aulas profissionais do esporte. Jeonghan e Seungcheol eram uma ótima dupla, mesmo que o Choi se irritasse quando o Yoon insistia naquela estratégia estúpida de se jogar no chão e fazer o outro time levar cartão, nunca conseguia saber se ele caía de verdade ou não, por isso o bico irritado sempre aparecia em seu rosto toda vez que ia o ajudar e ele lhe lançava aquele sorrisinho arteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You | Jeongcheol
Fiksi PenggemarEra dever do líder de classe fazer com que sua turma ganhasse a gincana da escola em primeiro lugar. Porém, havia um problema... Para ganhar a medalha de ouro, a turma teria que cumprir todos os requisitos postos pela direção, e entre eles estava a...