Sábado foi um dia cheio. De manhã cedo Jeonghan fora obrigado a sair de sua casa para o “dia de último treino”. Treinaram futsal, vôlei, queimado, e até tentaram melhorar um pouco o time das meninas, mas como já não tinham mais tempo, o que ficou bom continuou bom, e o que estava ruim ficou pior. Pela tarde teve o treino do teatro e também da dança. Bom, Jeonghan não iria dançar, Seungcheol também não, então aproveitaram para dar uma fugida. Se é que me entendem...
Jeonghan estava exausto, mas quando a noite chegou foi obrigado a se despedir do namorado e ir para mais um ensaio da banda, para mais tarde repassar mais uma vez a música da abertura junto a Seokmin. O festival estava se aproximando, então todos estavam bem empenhados e tentavam a todo custo não atrasar os ensaios que no momento eram cruciais.
– O que vocês estão fazendo? – questionou assim que entrou na sala e viu todos reunidos ao lado de Woozi na mesa de som. O pai dele que também estava lá, agora encarava Jeonghan com um semblante indecifrável assim como os outros. – ... Perdeu o cu na minha cara?
– Você fez uma música e não mostrou pra gente! – Jihoon tinha um tom decepcionado, e Jeonghan logo se desesperou e se aproximou rapidamente para retirar o notebook das mãos dele. Havia utilizado o computador dele no dia em que gravou a música que fez para Seungcheol, e esqueceu de excluir o arquivo.
– Seus intrometidos! Isso é pro Seungcheol, quem deixou vocês xeretarem? – Jeonghan abraçou o notebook contra seu corpo com certa força, talvez ele estivesse um pouco envergonhado agora.
– O computador é meu, tenho todo direito de xeretar.
– Não acredito, foi pro Seungcheol mesmo! – Chan levou as mãos a boca completamente chocado, assim como Vernon.
– Pirralho, você é um artista... – Yoongi estava desacreditado, esperava algo do tipo vindo de seu filho, não de Jeonghan. – Se organizem, distribuam as linhas, essa vai ser a música de abertura.
– O que? Não! Não podemos mudar assim em cima da hora, já estava tudo certo para ser Black Eye.
A verdade é que Jeonghan ainda estava inseguro com aquela música, e em sua cabeça apresentar ela em um lugar tão importante seria um fracasso, sem contar que Vernon criou uma muito melhor. Mas quando Yoongi tomava uma decisão, nada o fazia voltar atrás.
– Você deveria ter nos mostrado isso antes, tem noção do que fez? Pirralho, essa música merece um MV.
– Tio, não temos dinheiro pra isso.
– Eu vou dar um jeito. E eu já falei que não sou tio de ninguém! – disse se dirigindo para fora da sala, afim de os deixar ensaiar em paz.
A partir dali Jihoon tomou as rédeas. Mesmo com todo o drama e reclamação de Jeonghan, dividiu as linhas entre ele e Wonwoo, fazendo do melhor jeito para que não perdesse a personalidade da música, já que ela combinava inteiramente com o Yoon. Por fim, ele não teve muita escolha e acabou se rendendo ao ensaio.
[...]
No domingo Jeonghan pensou que poderia descansar mais um pouquinho, mas em plenas sete da manhã o grupo da sala já estava cheio de mensagens. Estava na hora de ir arrumar a sala, para que no outro dia começasse as apresentações das barracas. Levantou da cama com muito esforço, pois havia prometido para si mesmo que iria ajudar, já que Seungcheol estava tão ansioso com isso que provavelmente nem teria conseguido dormir. E isso realmente aconteceu, além de ir para cama tarde, o Choi teve uma grande insônia por conta do nervosismo, e não conseguiu dormir quase nada. Quando amanheceu, foi o primeiro a levantar da casa, e também o primeiro a sair, estava tão ansioso que nem conseguiu comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You | Jeongcheol
FanficEra dever do líder de classe fazer com que sua turma ganhasse a gincana da escola em primeiro lugar. Porém, havia um problema... Para ganhar a medalha de ouro, a turma teria que cumprir todos os requisitos postos pela direção, e entre eles estava a...