Angel
Daquele dia em diante passei de orfanato em orfanato. Minha vida ficou horrível.
Até aquele policial aparecer de novo. E um fio de esperança entrou no meu coração.
Ele veio me ver com dois outros homens que hoje eu sei que eram o Juiz Pietro Belini e o Promotor Francisco Donato.
E eu sou levada para uma sala pela madre superiora que dirigia o orfanato em que eu estava nesse momento.
Eu olho para os três e me mandam sentar numa cadeira próximo a uma mesa.
E eu obedeço.
O policial parecia um homem bom. E ele me mostrou várias fotos e me perguntou se eu reconheceria os homens que mataram a minha família naquelas fotos.
Eu olhei as fotos e identifiquei os quatros.
E entreguei para o policial.
Ele olhou para os dois e falou.
- Viu eu estava certo. - Precisamos fazer alguma coisa. - Eu desconfiei que os documentos da compra das terras foi assinado na noite do incêndio.
- Eles mataram aquelas pessoas para roubar as terras deles. - Precisamos proteger a menina e abrir uma ocorrência. Ela é a nossa única testemunha.
- A menina corre risco de vida. - Eles são homens poderosos.
Os três homens se levantam das cadeiras e o policial que eu conhecia se abaixa perto de mim e me fala.
- Eu vou vim te buscar vamos colocar essas pessoas na cadeia tá bom. Eu vou te tirar daqui e você vai vim morar comigo.- Minha filha está muito feliz por ter uma irmã.
- Eu vou te proteger Angel. - Justiça vai ser feita.
Eu fico feliz com isso. E eu o abraço e falo.
- Muito obrigado.
Ele afaga a minha cabeça e se vai com os outros dois homens.
E essa foi última visão que eu tenho dele. Nunca mais eu ouvi falar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomansaHoje com o advento da Internet milhares de pessoas mostram o que nao são no seu dia a dia. Elas postam fotos de uma alegria que as vezes só está presente no clik da câmera do celular. E algumas ao sair para o trabalho,para a faculdade ou para algum...