Angel.Eu visto uma máscara de sorrisos meu rosto dói de tanta força que eu estou fazendo para manter isso.
Eu visito todos os departamentos da construtora desde o designer até a parte braçal. Me apresento é sou simpática. No meu lado está o Giancarlo.
Ainda não consigo perceber o plano do Martins, mas vou esperar ele mover as peças para eu jogar.
Saimos para um grande gramado e eu avisto a árvore que ficava o meu balanço. E eu caminho para lá. E o Giancarlo me segura pelo braço.
E a minha reação é muito forte mais ate que deveria e eu dou um golpe nele e ele cai no chão.
Só quando eu o vejo no chão e wue percebo a merda wue eu fiz.
Eu tento contornar a situação contando com o ego dele. E eu falo.
- Nossa você tropeçou e caiu.
Ele se levanta e concorda comigo.
- Sim, Violetta tinta um buraco ali e eu não vi.
- Você se machucou? Eu pergunto.
- Não minha querida. E a resposta dele. E ele complementa.
- E que você estava indo na direção do manguezal e eu fiquei tão preocupado que acabei tropeçando.
- Eu quero ir ate lá Giancarlo. Parece ser um local bonito.
- Mas pode deixar wue eu vou sozinha.
- Não, Violetta eu te acompanho.
Caminhamos até lá e eu me aproximo da árvore e encosto nela e olho para o manguezal local que eu me escondi e as cenas vôltam na minha cabeça com muita
E eu me volto para olhar para onde era a casa dos meus pais.
E no lugar está o enorme prédio das empresas Rossi. Ele construiu em cima. Malditos sejam todos eles.
Eu olho aquilo tudo e juro que irei colocar fogo em tudo. Vou destruir tudo e todos que atravessarem o meu caminho. Serei tão impiedosa como foram comigo e a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceHoje com o advento da Internet milhares de pessoas mostram o que nao são no seu dia a dia. Elas postam fotos de uma alegria que as vezes só está presente no clik da câmera do celular. E algumas ao sair para o trabalho,para a faculdade ou para algum...