Rosa
Quando eu vejo a Angel de novo na minha casa. Eu sinto uma dor no meu peito. O passado entra de novo pela porta da minha casa.
Eu olho paravo meu filho e sei que ele só fica comigo se ela ficar. Qualquer coisa que eu fale conte ela estarei afastando o meu galho de perto de mim.
E de toda a minha família também, pois todos estão ao lado dela.
Eu sinto a mão da Elza nas minhas costas. E como um alerta é eu abro um sorriso e falo.
- Que alegria é ter vocês aqui de novo.
E eu vou ate o Stefano e o abraço e o beijo. E faço o mesmo com a Ange,
O errado parece wue congelou no meu rosto.
E eu mando subir as malas e o Stefano avisa que as MS.az dr,es e da Angel devem ficar no mesmo quarto.
Eu concordo e as malas sobem e eu os convido para se sentar conosco e mando servir um lanche.
Parece que de repente a tensão sumiu e eu vejo a Angel conversando com a Delegada que o Enrico me enfiou goela adentro. Pelo menos estão dormindo em quartos separados.
Estão todos tranquilos menos eu.
E a Elza entra com uma xícara de chá e um comprimido e me entrega ela sabe que estou muito nervosa com essa situação toda.
Eu tomo o remédio e quando me viro a Angel está me olhando. Eu sorrio e ela se vira e continua a conversa com a Delegada.
Stefano, Enrico e o Vitor conversam num canto mais reservado.
Angel e a Delegada avisam que vão subir e o Stefano, Enrico e o Vitor vão para o escritório.
Alessa wue está grávida de cinco meses vai descansar e eu finalmente fico sozinha e vou para o meu escritorio.
Elza vai atrás de mim.
Assim que ela entra eu a mando fechar a porta. E ela tranca a porta.
- Elza - Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL
RomanceHoje com o advento da Internet milhares de pessoas mostram o que nao são no seu dia a dia. Elas postam fotos de uma alegria que as vezes só está presente no clik da câmera do celular. E algumas ao sair para o trabalho,para a faculdade ou para algum...